António Barreto sobre Pinto da Costa

ANTÓNIO BARRETO, um nome que dispensa apresentações no panorama politico e não só deste Portugal falido e corrupto, faz-nos este delicioso SALMO.

O Homem não tem papas na língua e nem MEDO DE NINGUÉM !!! Quantos são…quantos são…

"O meu comentário à notícia do veto de Pinto da Costa à eventual candidatura de Hermínio Loureiro à presidência da FPF.

A política e o futebol são inseparáveis, implícita ou explicitamente. Pinto da Costa e o seu clube têm beneficiado, precisamente, da “chantagem” política que têm exercido sobre os vários governos e outros agentes políticos, muitos deles cúmplices, por razões políticas, da mentira em que se tornou o futebol Português.

Por outro lado, nenhum político deve ter coartados os seus direitos comuns, como sejam o de intervir, a título pessoal, no mundo do desporto. Nem nenhum dirigente desportivo deve ter vedado o acesso à vida política. Tudo em perfeita transparência e de acordo com a lei, como é próprio das sociedades de Direito Democrático.

Pinto da Costa tem medo de Hermínio Loureiro porque este tem uma visão de futuro para o futebol Português que implica a sua credibilização, pondo termo à colonização que aquele, alegadamente, impôs às instituições desportivas e à instrumentalização que, alegadamente, tem exercido sobre os seus órgãos.

Pinto da Costa é, alegadamente, um cobarde porque não sabe ganhar com lealdade, olhos nos olhos, revelando total falta de escrúpulos e respeito pelos adversários e adeptos do futebol em geral, como ficou demonstrado aos olhos de todos pelas escutas reveladas na net.

Pinto da Costa, quanto a mim, ilustra uma época de promiscuidade, oportunismo, fraqueza e hipocrisia política, que fizeram fracassar os ideais de Abril e conduziram Portugal à insolvência.

O Progresso de Portugal consegue-se com valores diferentes dos que Pinto da Costa exibe".

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Muito bem dito! :clap: :clap:

Qual é a origem desse texto ?

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

nem quero imaginar o cheiro do escritório do pinto das bufas depois de ele ler isto :lol:
:clap: :clap: :clap:

Ora aí está uma pergunta que eu tb gostava de ver respondida. Onde e de forma é que o António Barreto que ali se insinua, comissário do 10 de junho, disse aquilo?

Bem dito, já era altura de alguém colocar este porco em cheque.

Apesar do texto ser muito bom, só blog’s é que tiveram acesso a isto… estranho

Mesmo não concordando com ele em outras opiniões sobre outras coisas, dou valor ter esta opinião sobre o porco do bimbo.

Só acho estranho todo este apoio da parte dele ao Herminio e ao seu plano para a federação.

Ah ganda Barreto.
Homem com H grande.
RESPECT!

Segundo pesquisei:

Este António Barreto não é o conhecido politico, mas sim um outro e comum António Barreto (eheheheh... há mais Marias na Terra...) que escreveu esta ODE na Tertulia [s]Benfiquista[/s] no tópico ROBERTO.

Não ponho a origem da citação porque é de origem ambientalmente perigosa.

Ah bom, poder ser só um homónimo daquele que

dispensa apresentações no panorama politico e não só

Devo dizer que isso já me parece mais provável porque, mesmo sendo eu distraído, não me lembro de ver o António Barreto que dispensa apresentações a meter-se na bola assim de cabeça e logo com aquele tipo de linguagem. Mas, pronto, sou distraído e não poucas vezes também sou surpreendido
Mas essa hipotética confusão levanta outro problema.
Quem fez essa associação entre o António Barreto da caixa de comentários de uma coisa ambientalmente perigosa e o António Barreto que dispensa apresentações.
Espero que não tenham sido nenhum dos tertulianos ou outros de outra merd* ambientalmente perigosa, mesmo que a distorção da realidade seja frequente por esses lados
De qualquer das formas ainda aguardo que o Atlantian, autor do tópico, nos diga onde foi buscar aquilo

Só depois de se saber a fonte e credebilidade desta noticia se pode avaliar a sua força porque quanto á mensagem diz aquilo que todos nós pensamos nem mais nem menos…

:think: :think: :think: :think: