António Araújo sobe de nível

Extraído de “O Jogo”:

…a lista de impedimentos ao nível de contactos pessoais [de António Araújo] é também extensiva “a outros árbitros de futebol, dirigentes do FC Porto e da SAD bem assim como a mulheres que se dediquem à actividade de alterne e prostituição”.

De facto, nada como seleccionar as companhias! :lol:

De facto a proibição de frequentar casas de alterne e falar com prostitutas é das coisas mais bizarras que já vi, até onde irá a podridão desta gente? :shock:

Quem será o dono das casas de alterne?

:wink:

Não sou eu…
Essa certeza posso dar, será que também lutam boxe lá dentro? :wink:

Então mas isto das casas de mocinhas é roupa velha…

já o célebre livro “Golpe de Estádio” explicava tudo, como estes favores sexuais eram usados para não só satisfazer como comprometer os árbitros, uns alegres consumidores outros eternamente comprometidos perante o sistema face a tão comprometedora conduta, que permitiria chantagens mil.

Isto não é novidade.

Aliás o livro até conta a história de um árbitro europeu que terá ficado agastado com a oferta pois as suas preferências seriam outras ao que reinaldo andou pelo Porto à procura de um rapazola da noite para oferecer ao juiz :).

…e o “sistema alternet” da torre das antas… :smiley: !

A propagarem a indecencia e a doença. Pfff prisão já para esses gajos.

Então mas isto das casas de mocinhas é roupa velha...

já o célebre livro “Golpe de Estádio” explicava tudo, como estes favores sexuais eram usados para não só satisfazer como comprometer os árbitros, uns alegres consumidores outros eternamente comprometidos perante o sistema face a tão comprometedora conduta, que permitiria chantagens mil.

Isto não é novidade.

Aliás o livro até conta a história de um árbitro europeu que terá ficado agastado com a oferta pois as suas preferências seriam outras ao que reinaldo andou pelo Porto à procura de um rapazola da noite para oferecer ao juiz :).

O que este homem sabe … :wink:

Leiam o livro… quem quiser tenho em versão PDF, mandaram-me por mail, embora o livro tenha vários anos mas é um engraçado “conto fictício” sobre a vida de PC, Reinaldo e tantas outras figuras mestras.

Enviem PM com o vosso e-mail que eu mando.

Admito entao que o alegado empresario tambem nao podera falar com a “noiva” do presidente do fcp…?

Leiam o livro.. quem quiser tenho em versão PDF, mandaram-me por mail, embora o livro tenha vários anos mas é um engraçado "conto fictício" sobre a vida de PC, Reinaldo e tantas outras figuras mestras.

Enviem PM com o vosso e-mail que eu mando.

Também já li há uns anitos. Tem ainda uma parte interessante sobre a viagem de férias que a Selecção fez ao México, aquando do Mundial de 86…

Esse livro foi escrito por um ex-jornalista da já extinta Gazeta dos Desportos que foi completamente banido do meio jornalistico.

Ele falou à dias na SIC e disse que o tal araujo não é nem nunca foi agente FIFA. E que o Porto podia ser punido pela FIFA por isso, mas FPF que é quem faz a fiscalização simplesmente têm fechado os olhos.

Cortesia do fórum lamp:

http://web.archive.org/web/20020605042305/http://www.golpe.estadio.50megs.com

:wink:

Quem vive ou viveu no porto algum tempo sabe a maior parte das histórias que agora começam a vir a público, estes olhinhos que a terra há-de comer já viram algumas coisas muito “interessantes” na noite portuense e nem é preciso ir às putas, ao Paganini ou ao Pérola Negra! :roll:

P.S - Mas se forem realmente a esses sítios então vêem muito mais! :wink:

estes olhinhos que a terra há-de comer já viram algumas coisas muito "interessantes"

onde é que o amigo anda a passar as suas noites?! :slight_smile:

estes olhinhos que a terra há-de comer já viram algumas coisas muito "interessantes"

onde é que o amigo anda a passar as suas noites?! :slight_smile:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o Jacinto Paixão não engana ninguém, já viram como o homem é “chupadinho”? O gajo era de certeza o maior cliente do pinto, aposto que aconteciam coisas do tipo

telefone do pinto da costa: piiiiiii! piiiiii! piiiiii!

Pinto da Costa: toue?

Jacinto Paixão: Patrão! então tudo bem?!

PC: ai u catáno, lá me bem outra bez este rebardadounhe… que queres catáno?

JC: Patrãozinho! O patrão sabe, sou casado vai para 30 anos, chego a casa e… bom o patrão sabe, quem é que gosta de dormir todas as noites com um carro de combate soviético dos anos 60! Eu sou um jovem árbitro, um atleta!

PC: Ó paixunhe, mas qé que tu queres carago? Ainda faz duas semánas te mandei duas brasileiras ao hotel da concentraçom dos árbitros… num aichas que tás a exageraré?

JC: mas patrão! O corpo pede-me vício! Vá lá! Vai a crédito! para os próximos jogos que lhe interessarem!.

PC: Num pode ser paixunhe, boces pareceim criánças carago, num bos posso dare umas pegas que ficam agarraidos ao bício…

JC: vá láa patraozinho… olhe! não se arranja aí um joguito da equpa B, dos juniores ou mesmo da velha guarda?! eu apito qq coisa que lhe interesse! mas dé-me vício!!!

PC: baom… eu não guosto de bere homens desesperádos… bou ligar ao araújo mas põe-te fino jaceinto… tu já andas desnutreido com isto das poutas, bê se te pões a fancos e se começas a comére qq coisa, e agora brasileiras só em 2005 que tu qq dia desapareces-me rapaiz…

…penso eu de que…

JC: obrigado patraozinho, obrigado!

(clic)

o Jacinto Paixão não engana ninguém, já viram como o homem é "chupadinho"? O gajo era de certeza o maior cliente do pinto, aposto que aconteciam coisas do tipo

telefone do pinto da costa: piiiiiii! piiiiii! piiiiii!

Pinto da Costa: toue?

Jacinto Paixão: Patrão! então tudo bem?!

PC: ai u catáno, lá me bem outra bez este rebardadounhe… que queres catáno?

JC: Patrãozinho! O patrão sabe, sou casado vai para 30 anos, chego a casa e… bom o patrão sabe, quem é que gosta de dormir todas as noites com um carro de combate soviético dos anos 60! Eu sou um jovem árbitro, um atleta!

PC: Ó paixunhe, mas qé que tu queres carago? Ainda faz duas semánas te mandei duas brasileiras ao hotel da concentraçom dos árbitros… num aichas que tás a exageraré?

JC: mas patrão! O corpo pede-me vício! Vá lá! Vai a crédito! para os próximos jogos que lhe interessarem!.

PC: Num pode ser paixunhe, boces pareceim criánças carago, num bos posso dare umas pegas que ficam agarraidos ao bício…

JC: vá láa patraozinho… olhe! não se arranja aí um joguito da equpa B, dos juniores ou mesmo da velha guarda?! eu apito qq coisa que lhe interesse! mas dé-me vício!!!

PC: baom… eu não guosto de bere homens desesperádos… bou ligar ao araújo mas põe-te fino jaceinto… tu já andas desnutreido com isto das poutas, bê se te pões a fancos e se começas a comére qq coisa, e agora brasileiras só em 2005 que tu qq dia desapareces-me rapaiz…

…penso eu de que…

JC: obrigado patraozinho, obrigado!

(clic)

:lol: :lol:

:mrgreen:

Na, desconfio cada vez mais de ti Mauras…tu conheces bem o bicho. Oube-la nao fostes arbitro noutra bida?

:lol: :lol: :lol: :lol: