o Jacinto Paixão não engana ninguém, já viram como o homem é “chupadinho”? O gajo era de certeza o maior cliente do pinto, aposto que aconteciam coisas do tipo
telefone do pinto da costa: piiiiiii! piiiiii! piiiiii!
Pinto da Costa: toue?
Jacinto Paixão: Patrão! então tudo bem?!
PC: ai u catáno, lá me bem outra bez este rebardadounhe… que queres catáno?
JC: Patrãozinho! O patrão sabe, sou casado vai para 30 anos, chego a casa e… bom o patrão sabe, quem é que gosta de dormir todas as noites com um carro de combate soviético dos anos 60! Eu sou um jovem árbitro, um atleta!
PC: Ó paixunhe, mas qé que tu queres carago? Ainda faz duas semánas te mandei duas brasileiras ao hotel da concentraçom dos árbitros… num aichas que tás a exageraré?
JC: mas patrão! O corpo pede-me vício! Vá lá! Vai a crédito! para os próximos jogos que lhe interessarem!.
PC: Num pode ser paixunhe, boces pareceim criánças carago, num bos posso dare umas pegas que ficam agarraidos ao bício…
JC: vá láa patraozinho… olhe! não se arranja aí um joguito da equpa B, dos juniores ou mesmo da velha guarda?! eu apito qq coisa que lhe interesse! mas dé-me vício!!!
PC: baom… eu não guosto de bere homens desesperádos… bou ligar ao araújo mas põe-te fino jaceinto… tu já andas desnutreido com isto das poutas, bê se te pões a fancos e se começas a comére qq coisa, e agora brasileiras só em 2005 que tu qq dia desapareces-me rapaiz…
…penso eu de que…
JC: obrigado patraozinho, obrigado!
(clic)