Ansaldi e José Castro na lista de Costinha (ABola)

Quem é Ansaldi

Nome
Cristian Daniel Ansaldi
Nacionalidade Argentina
Nascimento 1986-09-20 (23 anos)
Naturalidade Rosario - Argentina
Posição Defesa
Altura 178 cm
Peso 73 kg
Clube Rubin Kazan

Zurda de Ansaldi

Quem é José Castro

Nome José Eduardo Rosa Vale e Castro
Nacionalidade Portugal
Nascimento 1983-01-13 (27 anos)
Naturalidade Coimbra - Portugal
Posição Defesa
Altura 183 cm
Peso 76 kg
Web http://www.zecastro.com/
Clube Deportivo

Zé Castro Deportivo la Coruna

Bem melhores que os que têm sido falados nos últimos dias, mas não acredito que haja aí investidores para trazer o argentino…

Ansaldi: sim.
Zé Castro: não.

O Ansaldi podia vir, embora não acredite muito tendo em conta o seu possivel preço, só mesmo se houver investidores por trás (como diz a notícia) …

… já o JC, pode muito bem ficar onde tá, NÃO GOSTO NADINHA !!!

:arrow:

O Zé Castro é muito mau, mesmo… >:D

Eu gosto dos 2, principalmente do Ansaldi. Por mim vinham já amanhã.

O José Castro já é fraquinho, depois de meses parado…

Não tenho acompanhado o jogador, mas quando estava por Portugal até gostava dele :s
O argentino era mel, mas 8 milhões de euros, não me parece… Mas se vier a minha esperança em bons reforços aumenta drasticamente!

Por mim eram os dois…

O Zé Castro é muito bom, o meu unico medo (se vier) é se vem com “bicho” à pala das lesões.

Eu costumava ir ao Forum do Depor (simpatizo com o clube) e eles lá gostam bastante dele, o problema foi que quando se lesionou o defesa que o substituiu (Diego Colotto) fez grandes jogos e roubou-lhe o lugar, mas em condições normais e em forma é titular do Depor.

Muito forte posicionalmente, e com uma qualidade de passe de médio centro.

Mas nunca por mais de 3 milhões :hand:

O Ansaldi era para ontem! Por mim até podia vir sem nos pertencer… ser um grupo de empresários que investisse e que o colocasse cá só para valorizar… Precisamos urgentemente de alguém para a lateral esquerda!

Já o Zé Castro… não precisamos dele… sim… tem um posicionamento e uma razoável qualidade de passe mas nós precisamos é de centrais, cujas principais características sejam o forte jogo aéreo, claro que não descurando a qualidade de pézinhos…

Ansaldi pra ja!

Era óbvio que queria…principalmente o Ansaldi mas…à conta da bola…já temos 3 planteis para 2010/2011.

Ansaldi :drool: :drool:

Mas é pura especulação! 10 milhões de dolares? Sporting? Já a seguir…

Uiiii. o Ansaldi!!! era para ontem :lol:

Mas duvido muito, pelos valores que se fala, é praticamente impossivel o homem vir.

Ze Castro?? mais um nome para lutarmos pelo acesso da liga europa … a proxima epoca vai ser um fartote de vitorias

Gosto bastante do zé castro, ansaldi não conheço mas ouço falar bem dele por isso Apoio!

Ansaldi seria titular até a dormir, mas quanto a mim não passa de especulação jornalistica, porque é um jogador para bolsas mais forradas. Além disso tem mercado em campeonatos fortes, por isso não vejo que interesse ele teria em vir para Portugal.

Quanto ao Zé Castro, mais do mesmo. Outro central de 1,83mt não aquece nem arrefece. É mudar a camisola para deixar tudo igual. Não acrescenta nada ao que já temos, nem vem colmatar nenhuma debilidade especifica.