Quem é Ansaldi
Nome Cristian Daniel Ansaldi Nacionalidade Argentina Nascimento 1986-09-20 (23 anos) Naturalidade Rosario - Argentina Posição Defesa Altura 178 cm Peso 73 kg Clube Rubin Kazan
Nome José Eduardo Rosa Vale e Castro Nacionalidade Portugal Nascimento 1983-01-13 (27 anos) Naturalidade Coimbra - Portugal Posição Defesa Altura 183 cm Peso 76 kg Webhttp://www.zecastro.com/ Clube Deportivo
Não tenho acompanhado o jogador, mas quando estava por Portugal até gostava dele :s
O argentino era mel, mas 8 milhões de euros, não me parece… Mas se vier a minha esperança em bons reforços aumenta drasticamente!
O Zé Castro é muito bom, o meu unico medo (se vier) é se vem com “bicho” à pala das lesões.
Eu costumava ir ao Forum do Depor (simpatizo com o clube) e eles lá gostam bastante dele, o problema foi que quando se lesionou o defesa que o substituiu (Diego Colotto) fez grandes jogos e roubou-lhe o lugar, mas em condições normais e em forma é titular do Depor.
Muito forte posicionalmente, e com uma qualidade de passe de médio centro.
O Ansaldi era para ontem! Por mim até podia vir sem nos pertencer… ser um grupo de empresários que investisse e que o colocasse cá só para valorizar… Precisamos urgentemente de alguém para a lateral esquerda!
Já o Zé Castro… não precisamos dele… sim… tem um posicionamento e uma razoável qualidade de passe mas nós precisamos é de centrais, cujas principais características sejam o forte jogo aéreo, claro que não descurando a qualidade de pézinhos…
Ansaldi seria titular até a dormir, mas quanto a mim não passa de especulação jornalistica, porque é um jogador para bolsas mais forradas. Além disso tem mercado em campeonatos fortes, por isso não vejo que interesse ele teria em vir para Portugal.
Quanto ao Zé Castro, mais do mesmo. Outro central de 1,83mt não aquece nem arrefece. É mudar a camisola para deixar tudo igual. Não acrescenta nada ao que já temos, nem vem colmatar nenhuma debilidade especifica.