Animais de estimação

Malta preciso de um arranhor para gatos com uma base bem estável. Na loja dos animais é um crime comprar o que quer que seja, nos hipers são todos desengonçados. Se alguém souber de um sitio onde se compra qualidade a bom preço no distrito de Coimbra agradecia. Ty.

TiendaAnimal.pt

Chega num par de dias.

Fora isso, também ando ao mesmo lol.

2 opções a ter em conta:

:twisted: :twisted: :twisted:

P.S.- Para a minhas ainda não encontrei um que “gostassem”… :beer:

Procura na Goldpet. É de confiança e tem vários arranjadores a bom preço.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Onde arranjo um desses, mesmo? :mrgreen:

Os chamados arranhadores premium :lol:

Não devia ser aqui o tópico do Sébio? :twisted:

:naughty:

Os animais não têm culpa nenhuma :hand:

Este corrector ortográfico… :mrgreen:

:lol:

Boa tarde,

Peço desde já desculpa à moderação se considerarem esta mensagem abusiva ou fora de contexto mas como se trata de um apelo honesto de uma associação conhecida de alguns foristas, penso não haver problemas em colocar aqui o anúncio também.

Para os interessados em ter uma camisola do MELHOR DO MUNDO e do MELHOR JOGADOR PORTUGUÊS DE SEMPRE aqui têm uma oportunidade única de participar num sorteio que ajudará (e muito) aqueles que nos dão tudo o que têm sem nunca pedir nada em troca:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.736472459699332.1073741862.173195352693715&type=1

Agradeço desde já a vossa participação e ajuda na divulgação deste sorteio.

SS

a minha gata a íris adoptei-a ainda pequenina a uma senhora que a acolheu da rua

Awwwww tão linda ;D

Tudo de bom para a Iris :beer:

obrigado :wink:

Vai pa casota…

Nãooooooo

[youtube=640,360]hCRDskZrUMU&feature=youtu.be&hd=1[/youtube]

:lol: :lol: :lol:

Tão louco :lol: :lol:

Vi este vídeo hoje de manhã, o que me ri :lol:

Estao a dar Golden Retrievers na zona de coimbra, uma ninhada de 6. Quem quiser, que peça por PM que envio os contactos.

Vinha a calhar para o 1984:

Esses cães são tramados. Tenho uma cadela rafeira mas arraçada de husky, e que também é teimosa prostando-se no chão quando a mando para o quintal. Não fala tanto como o do vídeo, mas liberta algumas palavras antes de passar à dentada, pois detesta que a contrariem.

Inclusive, certa vez, o meu sogro armou-se em esperto e mandou-a sair do salão para o quintal. Como ela ignorou-o, ele forçou-a ligeiramente empurrando-a com a mão no lombo, resultado, a gaja saltou-lhe em cima como se lhe fosse morder a mão (o que não efectivou), e depois fugiu mesmo para o quintal. Foi um cagaço do caraças para o homem, hehehe. :lol: