Oh que linda …
Para mim não dá , já tenho o meu gato …e depois tempo para passear com ela , brincar , o meu gato ia tripar …enfim
Espero que seja feliz assim como todos os animais do mundo
Cuida dela até encontrares uma família ok bukowski ?
Tem pose de leoa. Devias ficar com ela. :mrgreen:
Também acho que sim.Onde cabe um cabem 2 , e assim as bichinhas tinham sempre companhia :mrgreen:
Que querida!! Espero que consigas arranjar uma solução rapidamente, @bukowski :great:
Well done Bukowski! :great:
Eu neste momento estou com 3 cães, todos recolhidos da rua. E é um bocado complicado porque os 3 não podem estar juntos. Então tenho 2 no quintal, pois foram recolhidos ao mesmo tempo e, desde que não carne por perto nºao há confusão. Agora o mais recente é que fica na varanda senão a cadela (arraçada de husky) desfaz o gajo.
Entretanto, estou a convencer um colega a oferecer o cachorro à filha. Isto se ninguém cá em casa se afeiçoar em demasia a ele.
E esta começa a ser a parte mais complicada pois o cão é super limpinho, não suja nada dentro de casa, não chateia, é meio, porta-se bem, gosta de festas, etc etc. Só tem mesmo o problema de ser carne para canhão para a outra bruta. :inde:
bem pessoal, só respondo agora porque foi um dia de loucos… já levei a migalhas (nome provisório) ao veterinário e foi desparasitada. estava coberta de pulgas e carraças. não ia durar muito, desconfio… :|hoje já não tenho forças, mas amanhã começo com uma campanha forte pelo facebook e associações para arranjar uma família para esta menina. eu não posso mesmo ficar com ela e ela merece quem lhe dê todas as condições para que tenha uma vida feliz. já que o seu início foi tão manhoso… este mundo realmente está uma valente mer.da! amanhã deixo aqui as mensagens de divulgação para que também vocês possam espalhar. valeu pelo apoio, mas só ficarei descansado e orgulhoso quando souber que esta pequenotinha encontrou alguém que a merece…
Bukowsky bem que te ficava com ela, mas a casa é pequena.
Agora que a minha miúda conseguiu finalmente arranjar trabalho por Lisboa, e está a viver comigo lá em casa, somos neste momento 2 pessoas e dois gatos numa casa pequena. Ela quer ter um cão, e eu também gostava, mas fica mesmo complicado! ??? ??? ???
Ainda este fim de semana de manhã era a Maggie, eu, o Oguchi e a miúda, todos na cama apertados!!! Agora imagino mais um cão!! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Já agora, essa cadelinha é menina para ter que porte em adulta?!
a veterinária disse que seria de porte médio. não muito grande.
já temos algumas pessoas que estarão interessadas, mas nada de concreto.
o pior é que sendo ainda muito bebé, sofre imenso por estar sozinha. lá em casa não fica ninguém durante o dia e como tenho que a manter afastada da minha cadela por causa do tratamento para as carraças e pulgas, acaba por ter que ficar na varanda…
edit: já foi adoptada!!! ;D
Outro estilo de “animais de estimação”
Boa , fico feliz!Nao sou ninguem para perguntar , mas tens mesmo a certeza que sao bons adoptantes?
Este vídeo, que se tornou viral, é só a melhor coisa que existe. Muito respeito
Lindo, lindo!!
Por acaso hoje pesei esta prenda:
22,7 e só tem 4 meses…
Prepara-te para “isso” passar dos 50.
E muito parecido com a que eu meti na pagina anterior…
Há um mês atrás pouco mais pesava do que metade:
Tenho aqui um gato em part time (das minhas sobrinhas) com 2 meses completamente branquinho (o Bolinhas). O animal é surdex de nascença e as meninas que nem 10 anos têm não lhe dão a atenção suficiente para o mimar, uma delas não tem mesmo perfil para cuidar de animais, mas adiante. O problema é o Tobias (o meu gato) que já é grandito, com um ano e gosta de descanço e bom trato. Ora como o outro é jovem e irrequieto e só quer brincadeira não deixa o meu gato em paz que só quer bater uma sorna descansado. Já anda a stressar. Noto perfeitamente isso quando na altura da soneca no sofá comigo e com a maria, o meu gato distancia-se um pouco se o Bolinhas estiver também ele deitado connosco. Sei que os gatos são bastante ciumentos e inclusive podem apanhar doenças devido a isso. Estava tentado a arranjar um novo animal para cá (além do Alberto (canário) que veio esta semana para dar com o Tobias em maluco) mas depois desta reacção dele tenho algumas duvidas. É pena…
O meu cão, que após um verão em que esteve duas vezes internadp , esta finalmente a recompor se.
E os felinos. Um deles tem 4,3 kg e o outro com 4,6 kg.
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
Que queridos, @Alig! As melhoras para o teu cão
Tão fofinhos …as melhoras do teu amiguinho Alig :great: