Angariação de 1500 ass/votos - Reunião Magna - Sporting Somos Nós

À luz dos estatutos, o presidente da Assembleia Geral [Dias Ferreira] tem de convocar uma reunião magna se um grupo de sócios recolher assinaturas que correspondam a 1500 votos. Uma das competências da Assembleia Geral pode ser, em última instância, a destituição dos corpos sociais. Na internet, nos fóruns de sportinguistas, já se pede a demissão de Bettencourt e eleições antecipadas.

Excelente Oportunidade para mostrar o nosso descontentamento, e passar das palavras aos actos. Inclusive ter repercursão na comunicação social.

Como tal Sugiro que escrevessemos uma pequena missiva sobre o nosso proprosito e angariação das assinaturas “Estado geral do Sporting, total inabilidade do nosso Actual Presidente / eleições antecipadas.”

Elergermos um porta voz para falar com a CS se for o caso, um grupo de 5 ou 6 colegas foristas espalhados pelo estádio na recolha das assinaturas

• Contactar todos os Jornaleiros Desportivos em relação da nossa iniciativa “100% chance de nos darem algum tempo de antena”

Como extra, podemos imprimir também uns “panfletos” (manifesto anti “corja”) para irmos distribuindo

• Ofereco-me ja para contribuir monetariamente para o $ dos panfletos (Se algum user tiver acesso a uma tipografia com bons preços convinha)

Sugiro que o façamos no jogo vs Galináceos e começar a recolha das assinaturas, distribuição dos panfletos 2 horas antes do jogo e depois do jogo.

Acreditem meus amigos, era o começar do despertar de consciencia de muitos adeptos, e a repercursão na CS ia doer e mt inclusive e amedrontar os do poleiro.

• convinha também alguem saber como terá de ser feita a recolha de assinaturas de forma a que esta seja aceite e “legal”

Já falta mt pouco tempo para o jogo vs fifica temo-nos que mexer

Infelizmente soube ontem que para a semana vou estar em Londres em trb qualquer modo colaborei com tudo que puder

Vamos lá mostrar a esta Corja que o Sporting somos nós

PS Tenham noção que iremos ser os “Terroristas”…

Acho muito bem.
Eu assino com prazer

Obviamente não concordo com o propósito e por isso não vou assinar, no entanto se todo o processo for feito sem violencia acho muito bem que os sócios descontentes tenham esta atitude. É desta maneira acertada que têm oportunidade de fazer ver o vosso ponto de vista e não como tem sido feito até agora(excepto a manifestação pacifica de á uns meses atrás).

Eu nem sequer sou sócio, mas tudo que puder ser feito via online contem comigo :great:

Onde é que houve cenas de violência (aparte do descontentamento após o empate com o Marítimo pelo facto da polícia ter usado shotguns para afastar adeptos do Sporting) até agora?
A única violência que vi foi o Presidente a atirar-se a um sócio…

Já disseste uma delas, mas por exemplo na ultima AG também houve momentos quentes. E a violencia não é apenas fisica, transmite-se de varias formas. Mas como digo, acho bem que façam a recolha de assinaturas. Os sócios que decidam o que querem para o clube!

Eu assino. Se alguém com uma imagem positiva se chegar à frente e encabeçar uma iniciativa destas conta com o meu apoio.

Digam quando e onde, que eu vou assinar.

:arrow:
O mesmo. Têm aqui mais 3 assinaturas.

O problema é mesmo arranjar alguém que queira dar a cara ::slight_smile:

Espectáculo. Convoca-se uma AG Extraordinária para muito eventualmente demitir a Direcção, e se resultar de seguida elege-se um clone do Bettencourt para estar lá mais 3 ou 4 anos. Genial. ::slight_smile:

Apoio total. Alguém que abra um site na net para a recolha das assinaturas.

Aposto que no caso de eleições antecipadas o Betencas não tem coragem de se candidatar e os roqueteiros seriam derrotados finalmente.

Outra coisa seria de admirar depois das vergonhas sucessivas dos últimos tempos.

também não

A questão não é se isso acontece. Mas mostrar que não andamos a dormir, estamos presentes e enervamo-los, tendo que tirar o rabinho de casa para lidar com os “terroristas”.

:rotfl:

Nem que levássemos 8 em casa na próxima Terça. Haveria sempre muitos que aceitariam sem pestanejar que a culpa tinha sido do Bin Laden.

E quem é que vai para lá? O PPC? Show me the money…

:arrow:

Claro…isso mesmo…vamos esperar que o presidente nao manda a policia disparar sobre nós , e esperar tambem que nao nos insulte ou mesmo agrida. fair play… :wall:

Violência é a caracterização da gestão desta e de anteriores administrações. Violência história, violência contra a essência do SCP.

È de realçar porem que as 1500 assinaturas, podem valer muito mais do que 1500 votos…haverá sócios que terao direito a mais de um voto. Por outro lado se conseguirem angariar assinaturas de socios com varios anos de filiaçao poderá até nem ser necessario chegarem ás 1500 assinaturas…mas lá está…quanto mais melhor.
Tem o meu apoio. :great: