[Anedota] A DIFERENÇA ENTRE POTENCIALMENTE E REALMENTE

O pai estava a ver televisao tranquilamente, quando o filho, que brincava a sua frente, surge com uma pergunta:

• Pai, qual e a diferença entre POTENCIALMENTE e REALMENTE?

Pai pensa um pouco e responde:

• Filho, faz as seguintes perguntas e depois traz-me as respostas.Primeiro pergunta á tua mãe se por 1 milhão de dolares ela faria amor com o Kevin Costner Depois, pergunta a tua irmã se por 1 milhão de dolares ela faria amor com o Brad Pitt. E, finalmente, pergunta ao teu irmão se por 1 milhão de dolares ele faria amor com o Tom Cruise. Quando me trouxeres as respostas, eu explico-te a diferenca entre potencialmente e realmente.

Horas depois, o filho voltou e descreveu ao pai as respostas de cada um dos tres:

• A mãe disse que nunca pensou em te trair, mas que por 1 milhão de dolares, e com o Kevin Costner, ela não pensaria duas vezes. A mana respondeu que seriam dois sonhos realizados de uma só vez. Dar uma queca com o Brad Pitt e ainda por cima ficar milionária. E, finalmente, meu irmão disse que por 1 milhão de dolares até fazia amor com o Carlos Carvalhas, quanto mais com o Tom Cruise!

Então o pai respondeu:

• Pois é isso, meu filho. POTENCIALMENTE, a nossa familia tem condicões de ganhar 3 milhões de dolares.
    Mas REALMENTE, vivemos com duas putas e um paneleiro!!!

:lol: :lol: :twisted:

Já conhecia mas é sempre bom recordar e :lol: um pouco.

:lol: :slight_smile: :smiley:

:lol: :lol: :lol: 8)

:lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: