Anedótico

O jornalismo da pasquinada no seu melhor.

ahahahahahahaha!!! Por isto é que eu gosto tanto deles! Não há comentários para este jornalismo aliado a este clube de merda. Enfim. :arrow:

Se fosse o sporting não pediam desculpas >:D
Mas é o que dá acreditar nestes pasquins de merda. ;D

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Quem disse que a subserviência não podia ser uma coisa engraçada?

Falando em subserviência abjecta, não resisto a isto. É tirado do “Mãos ao ar”, o melhor blog sportinguista que conheço em http://www.maosaoar.blogspot.com/

“A propósito da Copa América, o jornal [Record] publica hoje uma caixa (pg. 24) com a prestação do paraguaio Óscar Cardozo, reforço assegurado pelo Benfica por 9,1 milhões de euros. Minuto a minuto, este foi o seu contributo no jogo com a Colômbia:
6’ – [Faz] falta sobre Vallejo
21’ – Remate contra a muralha colombiana
28’ – É o primeiro a abraçar Santa Cruz no 1-0
46’ – É (novamente) o primeiro a abraçar Santa Cruz, no 2-0
55’ – Perde um contra-ataque por esbarrar em Yepes
57’ – Aproveita um erro clamoroso de Yepes para atirar por cima
68’ – Substituído por Cabañas”

Digam lá se não é de ir às lágrimas…

OMG!!!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :dance:

Foi afinal uma boa prestação! Nota-se claramente que é um elemento virado para a equipa.

Espero ver deste moço mais prestações idênticas, sem a questão dos abraços a marcadores de golo!

Eu se fosse lampio (credo!!!) , hoje queria é que fosse contratado o substituto do Cardozo.
Esse ao menos entrou e marcou 2 golos :twisted:

Nos últimos tempos a qualidade deste jornal tem vindo a descer vertiginosamente…

O Bulhão é genial, mas tb temos que ver que material não lhe falta… O lamp médio consegue enterrar-se com uma facilidade impressinante… :wall:

Subescrevo.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Com tantos abraços, é capaz de ser um substituto à altura do saudoso Calado! :twisted:

ninguém arranja um printscreen da página do jornal? Isto tem que ser reencaminhado por email :rotfl:

Porque é que não guardas a imagem no PC? :eh:

quando tiver a imagem, não só a guardo no pc como reencaminho por email para a minha lista de contactos. Tenho que reencaminhar por email no sentido de que é um must.

Que tal “Save image as”? :wink:

já percebi. Eu lá atrás disse printscreen quando queria dizer scan :whistle:

Posso estar a perceber mal mas creio que quando eles falam em “noticia record leva benfica a recuar” não estão a querer ser simpáticos para os lamps, antes pelo contrário…

Bonito era se a pre-epoca já tivesse começado, tou a imaginar o gajo a chegar aos treinos e a ser barrado a entrada. :hand: :naughty:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: