Android

Tinha o meu desire quase “parado”, e estou à espera da chegada iminente do meu novo SIII, mas, entretanto, decidi esta semana testar uma rom de que já tinha ouvido falar muito bem, neste caso a miui XJ.

Só tenho uma palavra para a definir. Fenomenal! O desire é um telemóvel novo com esta rom! Deste os ícones, aos temas, a uma janela de atalhos fabulosa, ao cuidado nas fontes e design de toda à roma, à sua rapidez. Aconselho a todos com android que a experimentem!

Cá têm um exemplo (se bem que eu acho que o meu theme está melhor! ;D)

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=GkUKYch_fao[/youtube]

Qual é o teu telemóvel?

É um pouco complexo resolver o problema. Implica flashares uma nova rom no telemóve, criando uma partição específica no cartão de memória para funcionar como se fosse parte do sistema.

E mesmo assim não é infalível. Só tive uma rom hoje em dia onde tudo funcionava perfeitamente e as aplicações eram todas instaladas na partição de 2 GB que criei no cartão de memória. Em muitas outras roms acontece que a aps2sd não funciona, e temos de ir por linha de comandas tentar fazer o que ela não faz automaticamente. E mesmo assim nem isso resulta por vezes. Estou com esse problema atualmente no desire, e, provavelmente, devo brevemente particionar de novo o sd card, para despistar se não poderá ter havido aí algum problema que impede a apps2sd de funcionar na perfeição.

Acabei de o instalar.

Vinha do swifkey 3, e estou completamente abananado! :o

Epah, parece-me muito bem. Nem sei se corre no sapo A5 (o que tenho neste momento) mas também tenho algum receio (e ignorância técnica) para experimentar.

:offtopic: Na questão que pus no tópico dos tlm, o modelo escolhido acabou por ser o y200pro. Por questões de disponibilidade, preço e capacidade. O ecrã acabou por ser menos levado em conta. Ainda que, acreditando na existência da substancial diferença de resolução para o A5 (o que uso vai para 2 anos) do que lhe mexi (o tlm não era para mim) a diferença não é gritante.

Olha ela aqui:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1525522

Pena que não é ainda perfeita! :frowning:

O suporte para roms é sempre maior para as marcas mainstream, HTC, Samsungs e afins

Não me tentes que eu não posso correr o risco de dar cabo do aparelho (não tenho dinheiro para outro) :mrgreen:

Força! um bocadinho de leitura no xda e tá tudo explicado, desde o root ao s-off, ao particionar o sd card e flashar a rom em si! :slight_smile:

Nah! Além de tudo o mais, não tenho tempo para me dedicar a perceber mesmo como se faz (e cada fonte apresenta um processo diferente). De inicio tinha muita vontade de experimentar (aliada ao receio de estragar) as ROM’s feitas para o A5 mas nem sequer o crapware da Sapo ainda tirei… ::slight_smile:

Sabem onde comprar cases de qualidade para o Samsung galaxy s3 na net de preferência com portes grátis?

Talvez na Amazon.

Sent from my GT-I9001 using Tapatalk 2

Vou experimentar :great:

Boa dica! :great:

Quais as melhores apps e indispensáveis para samsung galaxy s3?

E os melhores jogos?

Para mim é o FM :dance: :dance:

Jogo FM2012 tem as suas limitações mas é viciante!

Já aconteceu a alguem o telemovel dar o sinal de auricular ligado mesmo sem o estar!?

Ja tentei desligar e ligar, e colocar e tirar o auricular. Alguma dica!?

no market só encontrei o swiftkey 3 :inde:

Eu saquei da net a aplicação e passei para o tele! Foi só instalar!

swiftkey.net

Confirmo é muito bom. significativamente melhor que o que tinha antes.
obrigado :great:

O meu htc one x acaba de receber o update da vodafone para o Jellybean. Vamos lá ver se gosto disto…