Andrew Robertson (Hull City) - thescottishsun

O Sporting disputar jogadores com o Liverpool…ehehheheheh…loucura… :venia:

O rapaz deve estar mesmo em pulgas para vir depois de ver o Gauld este tempo todo a jogar na B.

O Liverpool que se prepare.

Para além do A. Robertson atacava o Phillippe Coutinho só para eles aprenderem a não brincar e intrometer-se em negociações nossas.

Isto. :arrow:

E o Sadio Mané também pode entrar nos alvos. :mais:

Pelo menos a qualidade no rumores anda a aumentar :stuck_out_tongue:

Precisamente. Sendo que quando falo em atacar, estou a cingir-me ao sentido literal : Encontrá-lo depois do treino e lixar-lhe a rótula com uma enxada. Ou caso os encontremos na pré da Champions, entrar em campo com a seguinte premissa: “Do pescoço para baixo é canela”.

Nunca mais se metiam com os nossos “alvos”.

Sem duvida…este e o Andone…a coisa fica mais interessante…

O problema é depois, depois compramos um Piccini qualquer! 8)

Até ao final da semana estaremos a falar de MBappé para fazer parceria com Dost. Desde que o Salvador Sobral ganhou o festival Eurovisão da canção que as nossas hipóteses de nos tornarmos um clube mais atractivo aumentaram exponencialmente.

Se o Gauld não conta para o Jesus é coloca-lo por empréstimo no Hull ou oferecer + uns 6/7M pelo Robertson, se fizermos uma oferta que eles gostem ficamos com ele, nestas coisas devemos agir rápido.

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

:rotfl:

o liverpool como se está a ver apertado por estarmos também ao barulho pelo lateral do hull ainda nos vai dar o Moreno só para não lhes ficarmos com o Robertson

Jogadores do Hull em final de contrato:
Oumar Niasse
Omar Elabdellaoui
Alfred N’Diaye
Andrea Ranocchia

Provavelmente neste momento estaria a jogar pela B ou emprestado como o Gauld.

:rotfl:

Este complexo de inferioridade de que o Sporting não pode lutar com os outros clubes por jogadores, é uma das razões pela qual continuamos a decrescer na amplitude da mentalidade competitiva que o Sporting deve ter. Devemos sempre almejar os melhores jogadores. Já conseguimos em diversos momentos, recrutar jogadores de grande qualidade e pretendidos por clubes com uma dimensão financeira superior, acho que isso não deve ser o critério de desvalorização de uma notícia ou da possibilidade de um jogador vir.

Isso não significa que determinados alvos não sejam irrealistas. O Robertson é bom jogador, mas sinceramente não vale 10M (só num mercado hiperinflaccionado como o inglês). O meu lateral de eleição para cá vir parar neste mercado realmente está é no Liverpool: Alberto Moreno.

Elabdellaoui é do Olympiakos. Sugeri-o por aí, e até cumpre aquele requisito de “já ter sido associado ao benfas”. Era a opção ideal para o lado direito.

Era uma contratação excelente, mas não acredito muito, visto que o jogador tem imensos interessados na premier league que facilmente dão o dinheiro que pedem e em termos salariais são mais fortes

Estão em final de contrato, mas de empréstimo :wink:

A não ser que o Liverpool queira jogadores do Sporting. :mrgreen: :mrgreen:

Era bom era, agora darmos 10 milhões por um LE, na me parece. ::slight_smile: