Andreas Linde (Abola)

Linde entusiasmado com interesse dos leões 10:34 - 26-07-2017 O empresário do guarda-redes, Nima Modyr, revelou que Linde está entusiasmado com a hipótese de jogar no Sporting, mas que o jogador terá várias propostas em carteira.

«Além da abordagem do Sporting também fui contactado por outros clubes, nomeadamente de Inglaterra, um mercado que nos agrada. Mas o Andreas está entusiasmado com a hipótese de poder vir a jogar em Portugal», afirmou Nima Modyr, em declarações a A BOLA.

Linde, de 24 anos, tem contato com o Molde até 2019.

[mod]
Nome do topico editado com o nome do atleta e a fonte do rumor.
Tenham por favor mais atencao quando abrem um topico
[/mod]

Há quem Linde mal com isto… :inde:

Fds!!! Outro JUG? Venha de lá o carrasco ^-^

Quem é este Linde?

Jug 2.0

Principal cartão de visita no youtube:

:lol:

Até o número é o mesmo!!

maravilha de guarda-redes :lol:

Craque. Se o Rui tem um azar qualquer estamos totalmente f*didos.

É bem.

Se este Linde tiver a qualidade do Jug, mais vale ficar com o Tiago ou com o Nélson para GR suplente. :mrgreen:

Ja tinha deixado algums videos no outro topico, mas vem o carrasso e nao este e ainda bem, diga-se o jug nao é em nada inferior a este.

Epá não… Alguém melhor sff.

Se vier para portugal vai para os lamps e no forum deles ha por la quem considere este gajo top! Levem o ja!

Quem garante que o Carasso é que vem? Também é nisso que quero acreditar mas creio não haverem garantias …

Com a contratação do Salin acho que este já não vem não é? Já nos safamos deste cepo.

provavelmente no que toca a GR já estamos fechados

não deviamos fechar o tópico!!