Andrea Rispoli (Palermo) - O Esferico

Segundo a capa d’ O Esferico de hoje, Andrea Rispoli do Palermo e a primeira opcao para a defesa.

Do k conheço, ofensivamente tem MTS limitações

O habitual problema do defeso no Sporting, na maioria dos últimos anos: raros são os reforços, bem menos raras são as contratações.

Começa cedo a silly season, há que arranjar pelo menos 30 laterais até Agosto, pode ser que acertem em algum. este desconheço o seu valor.

Já eu até gosto.
Jogador forte fisicamente, passada larga (aqui um pouco como o Schelotto), bem mais técnico que o anterior e com escola italiana.
Cruza bem.

https://youtu.be/6iNRtPDKWhI

No final, não vem nenhum.

Tecnicamente é muito superior ao Schelotto.

Se é o suficiente para nós? Não sei…

Andrea Rispoli na agenda de Jorge Jesus 10:06 - 03-05-2017 A- A A+ O lateral direito italiano Andrea Rispoli (Palermo) estará na lista de hipótese do Sporting para a próxima temporada, segundo revela A BOLA.

Rispoli, de 28 anos, tem contrato com o Palermo até 2019 e estará avaliado entre dois a três milhões de euros.

O lateral seria o concorrente direto de Schelotto é um jogador que também pode jogar a médio direito.

A Bola

É difícil ser “tecnicamente” superior ao Schelloto? :mrgreen:

A verdade é que o Rispoli é um Schelloto um bocado melhor trabalhado. Espero que seja um devaneio, mas com a capacidade de Scouting do SCP, não me admirava que fosse de facto opção.

:lol: :mrgreen:

Eu sou tecnicamente superior ao Schellotto. Sem ponta de ironia. :mais:

Organizámos já algumas futeboladas com malta deste espaço no ano que passou. Não te vi lá em nenhuma… :shifty: :whistle:

Ao menos a mandar bitaites, somos todos uns Ronaldos! :mrgreen:

Com o hate todo que levo deste forum. Ao fim de 5 min em campo já não tinha rótulas nos joelhos, e as tibias divididas em 2. :mrgreen:

Mas nem é tanto por isso, viver a mais de 200km de Lisboa também não ajuda.

Confirmo que houve umas quantas tentativas semelhantes entre outros foristas, mas felizmente saíam sempre de lá a andar pelo seu próprio pé. :twisted:

:lol: :mrgreen:

O esferico ?!?

A Bola.

Epá, eu tenho uma pila maior que a da minha mãe …

:+1:

:offtopic:
Serei o único que está muito chateado por de cada vez que estamos associados a algum lateral a qualidade do mesmo é muito duvidosa?

Já disse antes, temos de gastar, e muito, em dois bons laterais. O futebol do JJ depende disso.
Estamos a dormir? Há quase dois anos que andamos no mesmo e sempre foram óbvios os problemas.

Até estou mal disposto.

opah…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

10/10

Ainda estamos Em Maio e já se fala em entulho? Porra :wall: