Andrade-Meireles Brainstorming.

Andrade-Meireles brainstorming, em busca de treinador:

RM: Ó Paulo, sabes o nome de algum treinador?
PA: Sei pois. O Bollettieri é o melhor!
RM: De futebol, digo.
PA: Pois, isso não estou a ver. Olha, há aquele tipo que estava no Porto, como é que se chama?
RM: No Porto?
PA: Zé qualquer coisa… Parece que o estou a ver. Não te lembras, aquele que usava gravata?..
RM: Monteiro!
PA: Não, não era isso. (Liga para o assessor) Ó Lopo, como é que se chamava o treinador do Porto? Aquele da gravata… Artur quê? Olhe, esqueça. Pode tirar a tarde. Encontramo-nos mais logo no CIF, para o jogo de pares, sim?
RM: Lembrei-me! É aquele sindicalista, o Couceiro.
PA: Esse mesmo. O que é que achas?
RM: Epá, se não houver outro… Mas um estrangeiro é que era, dava nas vistas, estás a ver? Tem é que ser baratucho.
PA: Pois, mas quem? Só me lembro daquele americano do Porto, o Johnny Robson.
RM: Ou então aquele do Benfica… O que tem uma fábrica de telemóveis…
PA: Olha, ainda ontem estava a ler os meus recortes de jornais antigos sobre Roland Garros e vi lá outro do Benfica, aquele do bigodinho. Tinha nome de italiano…
RM: Antognoni, não era?
PA: Não, pá. Achas que alguém com esse nome pode ter sucesso no futebol?
RM: Sucesso para quê? Tem é que ser barato, não te esqueças. Altobelli, seria?
PA: Tu estás de todo. Só te lembras de nomes de que ninguém ouviu falar. (Liga para casa) Caetana? Olhe querida, vá ao caixote dos jornais do papá… Está a ver a fotografia de um senhor de bigode? Não, não é o tio João Lagos. Continue à procura. (…) Já encontrou? O que é que diz? Autuori, é isso mesmo! O que é que achas, Rui? Este tipo está na moda, parece que tem tido uma bela carreira…
RM: Desde que seja barato…

muito bom… :stuck_out_tongue:

:lol: :lol: :lol: :lol:

:D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ Exelente lol

LOL