Eu acho que é tão fraco como o pintam. Mas é o único PL que conta para o treinador e tem de jogar. Infelizmente.
Não é tão mau como o pintam…Não vale evidentemente o que por ele foi pago.
Tem de ser titular… Várias jogadas na primeira parte foram bem feitas e depois não havia absolutamente ninguém na área.
Nem se faz uma bola.
No lance do golo estava aos berros com o Gajo para atacar ao primeiro poste.
Na minha rua o gordo era sempre o guarda redes, não era por ser o melhor mas era o único que queria ir à baliza…
Perfeita anedota de jogador
Um avançado matador, isto é, consegue matar todos os lances que provoquem perigo!
Entre ter um pino, ou este gajo lá dentro, prefiro o pino.
Aquele 2° lance é escândaloso
Compramos tudo a 50% ou menos e logo o Antraz Sporar é que tinhamos de comprar os 100. Dasse.
Cepo de pura casta.
Não dá para meter na bagagem do Vietto ?
O gajos do Slovan sabiam que o melhor era vender já tudo, que a partir dali era sempre a descer.
Estamos a falar de um gajo que falhou na Suíça e na 2º liga alemã. O nível dele é Eslovénias e Eslováquias e já chega.
6 ou 7 milhões€ por um barretão destes…viana vai pro ■■■■■■■ FDP.
…Nem mais 1 minuto para este invisual…nunca vi um PL como ele a falhar tanta bola, e quando acerta na bola falha a baliza.
Ainda esta semana defendi que devia ser titular neste jogo mas fds aqueles falhanços não são toleráveis! Tudo bem que está sem confiança mas perdeu 2 golos feitos.
O gordo do Alecsandro ou o kinder bueno hoje tinham molhado a sopa…
Isso diz muito da qualidade deste individuo
Nas Arabias as qualidades deste tipo de avançados, melhores marcadores da Eslováquia, são muito apreciadas…
O LUis Philype molhava a sopa facilmente.
Cepo de classe nem o nalitzis era tao mau
Máquina.
Com o Sporar os nossos adversários têm sempre mais um central para ajudar à defesa…
Até o Neto a jogar a avançado fazia melhor…