Andraž Šporar

É mais 19 golos e 20 assists.

Comprometia o jogo da equipa? Só se for no sentido de destoar da mediocridade.

Falo em termos de intensidade e de jogo sem bola. Não tinha capacidade física para aguentar um jogo completo, era um jogador de sair do banco. Foi útil em alguns momentos mas não idealizo um jogador como ele para o SCP. SL

Calma. Também não disse que o Matias era mau jogador. Critiquei-o muito, como critiquei quase toda a gente, nos tempos do JEB e do LGL. Aquilo era de tirar a paciência a um Santo. Mas o Matias era dos menos maus. Não era o cracalhão que poderia ter sido mas também se lesionava muito e nunca teve um contexto favorável, até sair do Sporting, já com 28 anos. Agora mantenho que não era forte nos livres. Faltava mais força. Nos cantos sim, era bom. E deveria bater mais vezes, também concordo.

Vocês envergonham o rapaz deste tópico ao discutirem por aqui um jogador como o Matias, acho que nunca se falou de tanta qualidade individual de um atleta neste tópico como agora :sweat_smile:

Na altura poucos sabiam o que era uma bola, isso, sim.

O rapaz tinha ( e sempre teve) constantes lesões musculares.

Dos raros oásis de qualidade naquele período.

2 Likes

Falar do Matias no tópico do Sporar diria que é a antítese perfeita. Eu adorava o chileno, mas as críticas que leio por aqui são verdadeiras.

Quanto ao Sporar, que recupere da Covid e que comece a marcar golos - é só isso que peço.

E onde é que isso invalida o que disse? É que até não concordando que eram ambos maus(para mim o Matias sabia marcar), é fácil de perceber que o Matias era bem superior ao Moutinho neste capitulo mas a larga escala.

Ah, e não falava apenas de livres frontais.

Normal, na maioria das vezes não era ele que os batia. :sweat_smile:

Mas isso já são opiniões. Entre um e outro, eu não consigo dizer qual achava melhor. O Matias colocava melhor, o Moutinho batia mais forte. No final do dia, nenhum deles me parecia aceitável neste capítulo. Se me falares em cantos e livres indiretos, aí sim, parece-me que o Matias era bem melhor. E não me falem do livre em Manchester. Grande pato do Joe Hart.

Apanhei sida só de ver citado o matias neste tópico

Como se viu hoje não conta! Ele marcaria o dobro em metade do tempo

Alguma hipótese deste (e Nuno Mendes) ficarem disponíveis para 3ª feira?
Ou há algum protocolo que os excluirá automaticamente?

Têm que fazer 10 dias de isolamento desde o teste.

Para terça é impossível, talvez para sábado (se passar-mos). Mas se for saem do isolamento no dia antes

Obrigado.
Bela treta…apesar deles terem mais baixas…julgo que o peso das nossas acaba por ter bem mais impacto no onze.
Espero estar redondamente enganado.
Gostava tantde ver o melão do Conceição a dar de si novamente

o Matias era um jogador com uma qualidade fenomenal. Era preguiçoso e trabalhava pouco sem bola sim é verdade. Tinha algumas lesões também é verdade. Mas era um 10; 2 avançado excepcional. Tinha 10 xs mais qualidade que o vietto.

4 Likes

Preferiam o Farnerud ??

Matias era um bom jogador numa equipa de merda…dos piores planteis do Sporting que ja vi

1 Like

:joy::joy::joy::joy::joy:

Este tipo mete medo aos fruteiros! Ah grande leão! :joy:

2 Likes
1 Like