Andraž Šporar (Saída: Panathinaikos)

Não sabes fazer um único post sem criticar alguma coisa? É que parece spam.

Há 2 unicas coisas que eu crítico no futebol do Sporting…

A escassez de qualidade no plantel, depois de investirem 42M em 12 meses… e

A teimosia do treinador…

Não são cepos, mas também só aí nesses três estão mais de 30M de euros gastos e nem é pela totalidade dos passes de alguns…

Paulinho não é mau, mas também tem-se mostrado bem curto e se não marca golos rapidamente vira um flop e um flop dos grandes, tendo em conta o que custou. Jogador mais caro de sempre do Sporting.

O Vinagre começou bem, fez um mau jogo agora. Acredito nele e acho que tem qualidade, apesar de estar bem longe do Nuno Mendes. De qualquer das maneiras termos-lhe atribuído uma valorização de 20M de euros é assustador, mas pronto isso já sabemos que são as habituais negociatas manhosas do Varandas com o(s) amigo(s) do costume.

O Tabata até agora não mostrou rigorosamente nada.

1 Curtiu

Tabata devia ter sido contratado para a equipa de Futsal, acho que dava jeito.
Paulinho é o Paulinho, é melhor que Castaignos e Barcos e André Balada e Viola, mesmo patamar que o Sporar e Luiz Phellype ( mesmo assim Luiz Phellype ainda marcou mais golos e não custou nem 5% do Paulinho ) e inferior a Bas Dost, Fredy Montero, Doumbia, Slimani, Teo Guitierez, Alan Ruiz, Tanaka, Wolfswinkel.

A diferença é que o Paulinho foi só o jogador mais caro da história do Sporting até hoje ( tendo ultrapassado o Bas Dost ).

Outra diferença é que muito desses jogadores faziam meio época, uma época e até uma época e meia e depois eram dispensados.

Só que agora somos obrigados a aceitar a medeocirdade do Paulinho porque foi uma escolha pessoal do treinador campeão ( embora a sua influencia tenha pouco ou nada positivamente a equipa ) recordo que a melhor fase de exibições / resultados foi exatamente antes do Paulinho ter chegado.

O Wolfswinkel ao lado do Paulinho parece o Lewandoski e até acho agora passando uns 7/8 anos que fomos injusto com o Wolfswinkel .

3 Curtiram

…e Sporar voltou ao marasmo de sempre. next match

1 Curtiu

Perderam depois de terem estado a ganhar

Tendo a concordar, mas isso são coisas completamente distintas. Não passam a ser cepos em função daquilo que custaram, quanto muito podem considerar-se maus negócios.

Paulinho devia estar para nós como o Darwin ou o Seferovic estão para a lampionagem, devia ser uma alternativa e não a unica opção efetivamente válida.

O Vinagre tem muito por onde melhorar, mas ainda tem tudo para dar jogador.

O Tabata…tem sido quase sempre suplente utilizado mas para mim mostrou o suficiente para o inlcuir num lote de jogadores virtuosos e diferenciados na senda do que tivemos com Matias, Valdés ou Izmailov. Se fores analisar apenas os numeros e a carreira nenhum deles atingiu um patamar super elevado, mas são jogadores que eu não consigo desgostar. Ainda não o considero um produto acabado mas aquele toque de bola, a condução, as recepções orientadas, a finta curta, visão de jogo e capacidade de passe…tu percebes!

1 Curtiu

O problema do Tabata não é técnica, nem nunca será, será sempre o facto de ele parece que está a jogar futsal num campo de futebol.

1 Curtiu

Fez um grande golo hoje.

1 Curtiu

Vídeo?

A brincar a brincar é melhor que o Paulinho.

Ok foi pela selecção, pensava que tinha sido pelo Boro :upside_down_face:

Epa foi à Malta mas sim, é sempre bom

https://streamja.com/W6MWG

1 Curtiu

Não, não é. Nem a brincar nem a sério

Foda-se!!!

13 Curtiram

Não é assim tão excelente em termos de rendimento (em termos de características tem-nas), mas também não é tão mau quanto tem sido sugerido por aqui. E irá prová-lo.

Engraçado, defendias bastante mais o Sporar quando ele cá estava. Pelos vistos passado este tempo continuas a achar que com crença e wishful thinking jogadores banais se tornam jogadores da bola.

Se amanhã o Paulinho sair, o próximo que vier também passa automaticamente a ser melhor, simplesmente porque sim. :innocent: :pray:

E se em vez do Paulinho ou do Sporar, vier o Zé Tó do Merelinense vais andar aqui tu a repetir posts e muito indignado a reclamar com quem critica o nosso grande craque.

10 Curtiram

Eh pá, eu não sei bem em que é que ele comparável ao Matias ou ao Izmailov. O chileno também não foi o expoente máximo de rendimento mas teve momentos de brilhantismo que eu não vislumbro no Tabata. O Izmailov enquanto não virou cristal foi outro atleta que patenteou uma classe acima da média, que eu também não vislumbro no brasileiro.

Pode ter óptimas características mas o rendimento é muito fraco.

2 Curtiram

Nunca pensei em chegar a ter saudades deste tipo

1 Curtiu

Pelo Boro vai ser um milagre chegar aos 15, não jogam uma ponta de um caracol.

2 Curtiram