Andraž Šporar (Empréstimo: Middlesbrough)

E para concluir, pq senão daqui a pouco aparecem aqui pessoal a criticar me pq sou sempre o mesmo.

E o Doumbia, Eduardo Henrique, O camacho, tudo milhões…, e o Ilori que foi um chulo na verdadeira aceção da palavra e agora veio com um contrato de 5 anos que fica quase em 15 milhões€.

Incompetentes tem que agradecer e muito ao Mister Ruben Amorim…

A seguir vendem o Rodrigo Ribeiro e fazem rodar o carocel do jorge mendes e fica tudo bem. E palpita me que temos que adquirir os outros 50% do Vinagre se ele fizer mais um jogo a titular…

1 Curtiu

Malditos sócios. :joy:

O que são sócios normais?

Se não vier outro ponta de lança este e o TT têm de vir e depois olhem, rezar para que a época corra bem :joy:

Também só começamos com o futebol profissional com este CD há duas épocas, preciso dar tempo :grin:

3 Curtiram

Tens razão, se calhar nem dado nos conseguimos livrar dele. :rofl:

1 Curtiu

What? Não tinho sido algo tipo 500k por 10% do passe?

E depois mais 4,5M por 40%… algo do género.

Depois adquirimos mais 40%

1 Curtiu

Sócios normais é ele e todos os que criticam todos os actos de gestão e que querem o BdC de volta.
Não é que eu goste do Varandas (odeio-o mesmo) mas isto já é doentio.

3 Curtiram

Chiça… e depois ainda se referem a ele como um jogador economico que dá “profundidade” e chega ser qb.

Mas o jogador não tem culpa do valor de compra e dos negócios feitos para o adquirir.

Duvido que seja um “peso-pesado” na ficha de vencimentos mensais.

Não é já mais ou menos oficial que o vinagre foi comprado?

Votei BDC, mas atualmente se o mesmo fosse readmitido como sócio e fosse a eleições NÃO VOTARIA BDC.

Já estou cansado de criticarem a minha posição, como associação a BDC, a minha critica é aos negócios ruinosos de Varandas, nada tem a ver com BDC.

Se o Varandas fosse um homem sério, lider, comunicador, bom negociante, o meu apoio era total…mas o homem é um yes man do jorge mendes, como posso eu fechar os olhos e defender u m ser destes.

Só o negócio de Vinagre devia dar direito a rua com o Presidente…tantos negócios ruinosos, mas como se chegou aos tiulos fecha se os olhos.

Definição de sócios normais, é alguém a quem um titulo de campeão de Portugal, esconde toda a pouca vergonha nas negociatas deste yes man do jorge mendes, pois voltou se aos passes de 50%…eu estou me a ■■■■■ para o BDC, a minha critica é com este senhor e a minha equipa é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e não um lambuças qualquer!

SL

6 Curtiram

A herança começa a ser pesada, para quem vier a seguir a Varandas.

1 Curtiu

TOTALMENTE DE ACORDO. Não gostam siga…ou o Sporting, ou Google it…como fazer um fórum só para mim.

Julgo que ainda não foi oficializado, mas o Ruben deu a entender que sim.
Pode ser para efeitos de contabilidade só recair no próximo ano ? Maybe.

O regresso da Lenda…