Andraž Šporar (Saída: Panathinaikos)

Ele se marca golos a sério em Inglaterra nunca mais volta nem que tu querias que ele volte.

Engraçado.
Agora já era bom para suplente :joy: fdx Sporting Vintage.

Eu fui o UNICO que defendeu este gajo o ano passado.
1000x ficar com ele do que com o TT.

E porque não ficar com os 3 ?

1 Curtiu

Ou isso.

8,5M por este gajo eram vindos do céu…
O Sporting para o próximo ano, se não vender ninguém precisa de:

1 Lateral esquerdo se o Marco cruz não for fora de série
2 Centrais (eu dependendo do desempenho pensava em colmatar uma posição com o puto que foi emprestado).
1 Ponta de lança (2 pontas é curto).

Esticava muito mais o jogo…

Mas a malta quer é ver golos…

Eu também quero, mas convém ver um pouco além disso…

Eu gostei do festejo.

Corre para os adeptos, quando lá chega percebe que não são os da equipa dele e caga no assunto.

1 Curtiu

Marco Cruz é Extremo / Avançado / 10.

Só o desespero relativo aos nossos avançados é que faz alguém ter saudades do Sporar. Quem devia ter ficado no plantel (já que não se queria contratar ninguém) era o Pedro Marques, que esteve bem na única oportunidade que teve e depois foi completamente esquecido.

Aliás, nesse jogo para a Taça, por mais fraco que o adversário fosse, o Sporar andou lá a passear mais de uma hora e não fez nada, enquanto o Pedro entrou no final e marcou dois golos. O prémio? Foi nunca mais ter voltado a fazer um minuto sequer na equipa A, enquanto o Sporar foi titular nos jogos seguintes, sem marcar um golo que se visse.

Bom golo, bom para ele, cá andava a falhar golos por nem sequer ter coordenação motora para acertar na bola. No Braga igual.

5 Curtiram

que marque mais uns quantos e siga a vidinha dele onde quer que seja. saudades? tantas dele, como do Petar Krpan.

3 Curtiram

é 15 golos na época toda? ou só campeonato?

Bom golo, anda lá Sporar! Bom festejo em cima da boca dos adversários também e depois a pedir desculpa :joy:

2 Curtiram

O Sporar devia pensar que ainda estava no Braga. :rofl:

Não consigo sentir falta do Sporar. Se alguém der o valor estipulado por ele, é aproveitar

Sempre disse isto e ninguém pode dizer que é mentira.

“Não o acho tão cepo como o pintam”.

3 Curtiram

Ele por muito cepo que fosse, ou não, com ele tivemos com 10 pontos de avanço para o rivais e tinhamos uma dinamica e intensidade no ataque muito superior há que temos atualmente.

O pior é que ele jogava pouco também, o Amorim sempre preferiu o TT.

Pouco não, mas sim jogava menos mas eu lembro-me perfeitamente que nos jogos em que estava um ou outro a equipa “jogava melhor” e estava mais perto do golo com o TT, mas a melhor fase foi quando o ataque era Nuno Santos, TT, Pedro Gonçalves.

Eu por acaso acho que o nosso melhor jogo dos últimos anos foi este

Jogaram os dois, e atrasamos completamente o Tondela.

Desse jogo eu não me lembro tanto, lembro-me mais foi do jogo fora, com o golo do TT aos 70/80 minutos.