Andraž Šporar (Empréstimo: Middlesbrough)

O Sporar também me impressiona. Como é que um gajo destes é jogador profissional de futebol. Deveras impressionante.

2 Curtiram

Ate janeiro

eu pergunto-me o mesmo acerca do Paulinho.

1 Curtiu

Faz 52 minutos distribuidos por 3 jogos, ainda falha um penalty e os bifes estão todos entusiasmados. É assim mesmo, agora é comprá-lo no final da época

2 Curtiram

A falhar penalties assim nem ele marca 15 golos nem o Boro sobe. :rofl:

2 Curtiram

Sdds penalty semi-panenka aos 90’ contra o Farense :green_heart:

2 Curtiram

parecem alguns aqui com o Plata… :upside_down_face:

3 Curtiram

Este moço nunca foi grande coisa, mas perante o que se tem visto no último ano e tal eu juro que não percebo como é que ele conseguiu sequer marcar aqueles golos na Eslováquia. Aquilo é fraco mas não é assim tão fraco.

O Sporar do último ano, em condições normais, teria dificuldade em marcar aqueles golos até num campeonato como o da Estónia que de vez em quando tem para lá uns mancos a marcar 30 e tal ou 40 golos e que não são capazes de fazer sequer parecido com isso em qualquer outro campeonato merdoso deste planeta.

1 Curtiu

Só vejo o Sporar a recuperar os seus poderes de avançado se for jogar para o Nevada, próximo do Bunny Ranch.

image

1 Curtiu

:broken_heart::broken_heart::broken_heart::broken_heart:

1 Curtiu

Season 6 What GIF by The Office

1 Curtiu

Infelizmente é clickbait… estão entusiasmados com o reforço mas ele ainda nem jogou (um pouco nós com o Sarabia, noutra dimensão óbvio). Não há nada que indique que será comprado, por isso de momento basta nos rezar!

Deixei de ler no “magnífico talento”

Style of Play

When he’s firing, Sporar is a lethal goal-scorer and confident link-up player. He stands at 6 ft 1in and has the presence to compete physically when the ball is in the air or on the ground. He would fit well into the Championship and to Middlesbrough 's style of play, but the key with him in keeping his confidence high as that’s when the goals flow. The story of his career shows highly prolific spells as well as long dry spells when he loses form.

Não me lembro de alguma vez ele ter disputado uma bola na área, fosse pelo ar ou pelo chão. Alguém lhes diga que ter a aparente capacidade física de, não quer dizer que.

De resto sim, ele quando está confiante, marca. Normalmente ocorre no mesmo exato momento em que os adversários o deixam solto e o GR já fora do lance.

1 Curtiu

Normalmente ocorre no mesmo exato momento em que os adversários o deixam solto e o GR já fora do lance.

E mesmo assim a taxa de sucesso nessas situações não é propriamente extraordinária :sweat_smile:

1 Curtiu

Marcou um de cabeça no jogo contra o aves pre-covid em Alvalade.

Calúnias :rofl:

:fire: :fire: :fire: :fire:

Nunca pensei ler “magnifico talento” e “lethal goal scorer” no tópico do Sporar, fantástico. O pessoal que escreveu esses artigos merece comissão da venda.

Amanha o “lethal” já tira qualquer dúvida aos bifes.