Eu gostava que fossem buscar este lateral mais ofensivo e ficar Fresneda mais defensivo. Assim dava para alternar por exemplo Fresneda de um lado e Maxi Araújo do outro ou então por vezes Andrés Garcia na direita e M.Reis na esquerda. Vendia Inácio que tem mercado e vejo a ter dificuldades numa dupla e ficava Diomande/Quaresma e Juste/Debast.
Dúvido que aconteça, a ideia passa por se vier este Fresneda é para sair.
Tanto podem, que está inscrito e jogou a final da Supertaça!
Não é definitivo, só aconteceu porque eles meteram um apelo qualquer para um tribunal
Vi agora uns highlights e, apesar de ter noção de que não se pode guiar totalmente por eles, gostei bastante do que vi. Parece me ter grande à vontade com ambos os pés, aliás no início até fiquei na dúvida sobre qual seria o melhor pé. Bom físico também, corre bastante, bom controlo de bola, driblando com facilidade. Por último, bons cruzamentos, tanto com um pé como com o outro.
Sim mas acho que o Sporting está a tentar colocar o Inácio nalgum clube, até porque para além dele ainda há o debast que custou muito dinheiro.
Esfumou -se?
O silêncio até pode ser bom sinal, ou então sinal que não é o jogador.
Homem de fé.
O que interessa um parolo com um podcast. Vamos esperar.
Claramente a situação do lateral direito é algo que não pode esperar, porque há outros interesses que põem pressão. Para ser claro o Fresneda e o Como.
Virem duas contratações do United… Dispensados por Rúben Amorim…
Além deste lateral podia vir o grego o ionidis…pra servirem os Brightons desta Europa.
O quê?
Em Espanha, ainda antes de vir o nome do Sporting à baila, já se falava no Betis ou no Sevilha.
Sofia Oliveira a levar roast por não saber o que é “galgar”:
Agrada-me muito que era um extremo na formação e o facto de usar os 2 pés.
Ou seja, tanto pode jogar como defesa esquerdo ou direito
É o que dá ter falta de uma galga na nalga.
Ja tinha saudades destes enigmas indecifráveis