André Santos

So sabe marcar naquele canto da balisa? ;D

Mais a sério, parece ter estaleca e trata a bola como deve ser. Venha o André!

nao venha nada … no leiria até final da época é que ele tá bem :wink: aqui ia chupar banquinho , mas mais uma vez exclente gestao dos dirigentes :clap: emprestar um jogador sem ter um clausula que o faça voltar e depois andar a negociar a volta do jogador é de bradar ao céus :rotfl: e pó ano enquanto aquela cadela amestrada do papa tiver no leiria , nem mais um jogador pa esses fdps ! :cartao:

:arrow: :arrow: :arrow:

Deixa-me acrescentar: mais um grande comentário, que não passa de crítica sem fundamento, baseada apenas em pura especulação por parte da imprensa. Até porque, foi mais fácil dar 1M€ por Pedro Mendes, que enviar dois ou três miúdos da formação, ou até pagar os tais ‘‘100 mil euros’’. :clap:

:arrow: :arrow: :arrow:

No tribunal do fórum os dirigentes são sempre culpados. Quer por factos, quer por especulação da imprensa.

É assim mesmo!

Quanto à frase a bold, com essa concordo plenamente! E que grandes jogadores lhes vão passar ao lado!

Para mim são ambos do caraças. Este vejo-o mais como sucessor do Moutinho.

André Santos é melhor do que o Moutinho. Deixem-no estabilizar e verão um jogador de calibre mundial!

É fantástico emprestar-se um jogador sem garantir que o podemos pedir de volta em Janeiro sem que isso acarrete custos.

temos um amigo comum, e pelo que me contou, para o ano deve ser certinho na equipa do Sporting… :wink:

Este rapaz no nosso duplo pivot defensivo / construtivo, que repito, nos deu dois campeonatos (2000-Dusher, Vidigal ou Delfim e em 2002- Paulo Bento, Rui Bento e Hugo Viana) tem tudo para pegar de estaca e ajudar o Sporting Clube de Portugal a sagrar-se campeão nacional.

Nós sabemos o potencial que ele tem, mas para dizer a verdade este tipo de expectativas só cria pressão no jogador para mostrar isto e muito mais. Ele que faça parte do plantel, que prove o que tem de provar, que se imponha aos poucos.

E muitos parabéns para o André, que completa hoje 21 anos de vida! :clap:

A ver se hoje marca um golito aos suecos para comemorar! :slight_smile:

E que belo campeonato continua a fazer em Leiria… É de longe o jogador emprestado esta época que mais tem mostrado para ser integrado no plantel. Estou a contar com ele em Alvalade na próxima época, tem tudo para ser parte do grupo.

para mim e um bom jogador mas se fosse eu emprestava-o de novo mas nao ao leiria para ele crescer tal como o adrien

Com a saída provável do nosso grande capitão e do top model, este tem lugar certo na próxima época, limpinho. E sinceramente merece, é ao tipo de Pedro Mendes, defende bem e constrói muito bem sem inventar.

Se é verdade que o Moutinho (sobretudo este) e o Veloso vão embora no final da temporada, então que se dê a chance a este jogador de retornar a casa. Se não existirem essas vendas, então que se empreste novamente o jogador porque infelizmente o estatuto de vacas sagradas em Alvalade é uma realidade incontornável e não permitirá a este jogador continuar a evoluir.

:xock:

Espero que venhas a ter razao com a segunda afirmacao,com a primeira nao tens razao nenhuma.Os utlimos jogos que vi do André Santos nao gostei nada.È um jogador certinho que erra pouco mas nao o vi fazer nada de especial ainda.È totalista em Leiria e tem 0 golos marcados,nos sub-21 fez mais uma má exibicao e voltou a ser substituido pelo Pedro Moreira…sinceramente nao sei onde vao buscar os eologios todos para este miudo,mas pronto…espero que seja eu que esteja enganado e que o A.Santos venha ajudar o Sporting já na proxima época.

O André Santos com 20 anos é muito superior ao Moutinho quando este tinha 20 anos…
A maturidade de AS é simplesmente fenomenal. Um jogador brilhante! Substituirá o JM sem grandes problemas.

O Moutinho com 20 anos já jogava a um nivel bem mais alto que o A.Santos…nao sei como podes afirmar que o As tem mais maturidade.Com 20 anos o Moutinho já era peça fundamental da equipa do Sporting,jogava na Champions e se nao estou em erro já era jogador da seleccao A…

Não concordo nada com essa afirmação. Com 20 anos, o Moutinho já demonstrava claramente maior maturidade e ritmo competitivo. Acho o Moutinho um dos jogadores mais overrated do plantel mas essa característica que enunciaste foi desde sempre a sua maior virtude.

Aquilo que me leva a refrear ânimos em relação ao Moutinho (e agora também em relação ao A. Santos) é o facto deles jogarem sobretudo certinho. Para se ser um grande jogador é preciso algo mais do que isso.