Pensei muito antes de lançar este tópico.
Ao fazê-lo pretendia tão simplesmente agradecer publicamente a alguém que partilhava comigo a paixão pela formação.
Li muitas crónicas redigidas pelo André relativas a jogos em que equipas jovens dos nossos clubes se defrontaram.
Obtive muita informação preciosa, muitas vezes em tempo real quando o André a transmitia em directo dos relvados, via sms.
Vi-o defender elementos da formação do Sporting quando estes eram fanaticamente atacados no fórum vermelho.
Enfim, desfrutei, como muitos sportinguistas que tão bem conheço, do desempenho empenhado do AS.
Repito, pensei muito antes de lançar este tópico.
Queria, numa altura em que o André se despede, dar o meu testemunho de sportinguista.
A última coisa que pretendia era ter de vir para aqui defendê-lo.
Ainda assim, não resisto a deixar algumas pérolas recolhidas só nos últimos 2 meses da autoria do André Sabino.
Parcial? Era, sim senhor. Porque era apaixonado pelo seu clube. Mas acho que, no final, a escrita escorregava-lhe sempre para o lado da objectividade.
[size=8pt]
[i]Custa-me no ponto que é um grande profissional que outro clube rival dispõe. Sinceramente, pela admiração e respeito que tenho pela pessoa em questão, espero sinceramente que seja isso que aconteça, com um projecto e uma função à sua altura, pois apenas o Sporting tem mostrado ter estrutura e condições para ter os melhores profissionais. Agosto 12
…e o Sporting deu um banho de futebol ao Benfica no Seixal. Junho 17, 2008
Viu-se um Benfica de qualidade mas a não ter armas suficientes para parar um Sporting que se apresentou melhor e que à partida tinha mais qualidade, pois dava uma goleada de 7 ou 8 a 2, aos «encarnados» no que a convocados para as selecções nacionais dizia respeito. Junho 16
Não sabe o que diz, está a falar sem saber e só com o objectivo de dizer baboseiras. Toda a gente sabe que o Sporting tem melhores jogadores, ou melhor, tem mais jogadores de qualidade alta. Junho 10,
É a minha opinião e fico muito triste por o constatar, uma vez mais, vi o Sporting sair por cima. O Bruno Matias era isto e aquilo, mas está feito um senhor jogador. Perdeu uns quilinhos, ganhou mentalidade vencedora e o Sporting ganhou um jogador. Junho 07
Quanto a mim o Benfica exerceu o controle do jogo durante alguns períodos, mas o Sporting dominou o jogo e manteve-o sempre controlado os 90 minutos. Não esteve em cima os 90 minutos mas soube defender e evitar lances de perigo do Benfica, e sair muito perigosamente em contra-ataque. A existir um vencedor era o Sporting, em qualquer campo, em qualquer local.
O árbitro foi uma vergonha, mas face ao que o Sporting fez durante o jogo, não poderia ser responsabilizado pela má exibição do Benfica. Junho 07[/i][/size]
Enfim…