André Ribeiro - A Bola

Leões avançam por André Ribeiro 10:31 - 28-05-2017 A- A A+ André Ribeiro, jovem avançado de apenas 19 anos, nascido na Suíça mas internacional sub-20 português, pode ser reforço do Sporting para as próximas temporadas refere A BOLA deste domingo.

O jovem jogador, formado no Étoile Carouge, e que desde 2014 representa o Zurique, estava referenciado pelos leões desde a temporada passada, mas ultrapassados os três jogos da fase de grupos do Mundial sub-20, em que foi titular com Zâmbia e Irão, o Sporting dissipou dúvidas e mal termine a competição avança com proposta formal.

O SC Braga também está na corrida pelo avançado, sendo que os arsenalistas avançaram com proposta formal ainda antes de André Ribeiro seguir para a Coreia do Sul.

A Bola

https://www.youtube.com/watch?v=EIXgvLgH0h8

Daquilo que tenho visto dele no Mundial, não me parece nada de especial (embora ele esteja a jogar a extremo, que não me parece que seja sua posição de origem).

Diria que temos melhores jogadores mesmo nos juniores…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

NÃO! Tranquem isto sff, este tipo é fraco que dói, não precisamos de avançados para a B sequer, estamos mais do que bem servidos, muito menos este tipo.

Não gostei nada do que vi contra a Costa Rica :menos:

Não conheço, mas muito sinceramente já não temos o Pedro Marques ou o Ronaldo Tavares?!? O Leonardo Ruiz acho que não fica, muito tempo a accionar a cláusula de compra por 500mil euros, se realmente achassem que era um jogador com grande futuro e que poderia dar craque, de certeza que não seria por 500mil euros que não se faria o negócio!

Low risk, medium reward

Jovem português a custo zero. Não se tem nada a perder. Que venha ele.

Será que vai continuar a figurar nas seleções jovens ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Só se for para a B. Mesmo assim, acho que temos melhor dentro de casa…

ANDRÉ RIBEIRO OBSERVADO Jovem avançado da seleção sub-20 acaba contrato com o Zurique

Em final de contrato com o FC Zurique e, por estes dias, a representar a Seleção de sub-20 no Mundial da Coreia do Sul, o avançado André Ribeiro, de 19 anos, foi oferecido ao Sporting na última semana e está a ser observado pelo departamento de scouting dos leões, de forma a se perceber se o jogador apresenta condições para ser contratado.
Caso haja um parecer positivo, os leões vão avançar para a contratação do jogador – o Sp. Braga também está atento ao jogador –, numa ótica de aposta no futuro: André Ribeiro poderá ser inicialmente integrado na equipa B do Sporting e só depois, consoante o desempenho individual, pode subir para o plantel principal.

Record

Fraquinho

Do k vi n gostei. Temos bem melhor

::slight_smile:

Este tipo de negócios é (quase) sempre uma boa prática, custo 0, português , jovem, parece ter potencial. Low risk high gain. Mesmo que não dê nada não são gastos significativos encarregados no jogador. Acho que deveriamos tentar trazer.

Pelo contrário, sobretudo quando são oferecidos pelo empresário costumam dar em coisas como o Castaignos (que também foi “oferecido” e não propriamente procurado de forma activa).

Pois, eu vejo algumas diferenças entre um holandês estagnado de 20 e tal anos à procura de voltar a marcar golos e um rapaz que português que quer voltar a portugal e com potencial.

Sabem se está a jogar agora contra a Coreia do Sul? Se estiver como jogou na primeira parte?

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Parece que vai para o Braga.

Muito boa notícia, quanto menos entulho na equipa melhor, já bastou o que se passou esta época.

Com Leonardo, Pedro Marques, Dala, Rafael Leão e Ronaldo Tavares acho que não faz sentido, principalmente por não ver nele qualidade suficiente.