André Paulo (GR) (Saída: Fim de contrato)

Típico chavão.

O que faz a diferença aqui como na vida é a qualidade. A idade é só um número.

1 Curtiu

A carreira no Feirense, onde frangava? Ou no benfica, onde foi sempre a cair de forma?

O André *alo pode não ser grande coisa. Daí a dizer-se que há uma tamanha diferença de qualidade entre os dois, não acho.

Se eu acho que é GR para ser uma hipótese para um jogo da A ou titular da B? Nem por sombras. Mas nunca achei. Muito respeito pelo rapaz, que parece ser um tipo 5 estrelas, bom colega, bom com os adeptos e sente a camisola (pudera, tanto nível acima do que seria normal).

Mas não é preciso insultar o rapaz desta maneira. Um décimo do Paulo Lopes…

Só acrescento é q daqui a um ano o Callai se evoluir como espero tem de começar a ser criado espaço para no mínimo passar a segunda opção, n sei se fará sentido passar mais 2 anos na B…

Todos os treinadores gostam de um jogador da sua confiança que tenha as suas costas no balneário.

Pelo preço que nos custa o André Paulo, e para a função que tem (aquecer o Adan), não me incomoda minimamente.

Até para o Callai é melhor. Porque nao vai levar com a assistência a pensar: então este gajo aquecia os gk e agora vai jogar???

A questao do Callai como 3o guarda-redes é de facil explicação: equipa A leva para todos os jogos/estágios 3 GR (com 2, se 1 se sente mal fica apenas 1 disponível), nos muitos fins de semana que equipa A e B coincidem jogos/estágios o Callai muito raramente ia estar disponível para a B.

Concordo. Não sou contra o A. Paulo ficar este ano mas o Callai depois de fazer mais uma temporada na B, ou passa para 2a opção ou roda um ano…

1 Curtiu

Só tenho uma coisa contra o q disseste nessa parte em bold.

É q na nossa liga praticamente n há histórico de GR com 19/20 anos serem emprestados a outros clubes da primeira liga e serem logo titulares, acho q até o exemplo do Oblak e Ederson muitas vezes citados aqui n sei se eram tão novos qdo se afirmaram noutros clubes.

É q terminada a próxima temporada o Callai passa a ser sénior de primeiro ano, com a mesma idade o Max andava a ser titular… na Liga Revelação.

É melhor seguir o exemplo Diogo Costa, mas claro, só se esta temporada ele tiver uma evolução brutal, se fizer uma temporada banal tem de ser avaliado o q é melhor para ele.

Por acaso acho q tem potencial para plantel principal, mas isso vale o q vale.

Eu também acho que tem. Mas o empréstimo pode ser à 2a Liga (se a B não subir, era bom que subisse).

1 Curtiu

Gosto de callai mas acho que ainda não está pronto sequer para sair por empréstimo é-se afirmar.
Ainda me parece mt verdinho apesar de achar que tem bastante capacidade para no futuro se tornar no mínimo 1 excelente GR no nosso Sporting.
André Paulo tem mostrado ser bom guarda redes (apesar de ninguém olhar para isso…) e com isso tb deve aguentar mais um 1 ano de crescimento do callai na minha opinião.
Digamos que é o nosso Hilário :joy:

Típico ler na diagonal.

Sem stress. Fórum online. Muito frenesim. :ok_hand:

Não é insultar

A mim o que me parece é que o Paulo Lopes jogou a um nível mais alto em termos médios…

Mas o André Paulo ainda vai a tempo de se fixar noutra equipa de Liga 1 ou 2

O rapaz nem para a terceira divisão serve…

3 Curtiram

Mais valia meter o vital do q este trambolho

Não tarda já ai estão os defensores do homem

Oficial a renovação

1 Curtiu

Lol a sério ? Que moca

Terceiro redes, bom balneário, salário baixo. Scott Carson cá do sítio. Como é óbvio, não tem nível para o Sporting, mas também não faz mais que 20 minutos por época provavelmente. Não me faz confusão. Importa é trazer um segundo guarda redes seguro e experiente.

2 Curtiram
1 Curtiu

Aqui está o numero dois.

Siga ser campeão.

1 Curtiu

O momento de glória pessoal na época

1 Curtiu