André Paulo (GR)

Epa…o André Paulo bem ou mal tem jogos numa liga 3 (ou equivalente). Tem mais experiência o que num Gr faz a diferença. Portanto nem sequer é justo para os miúdos a comparação.

Nunca vi essa diferença. Mas lá está. Eu sou mal intencionado. Bué…

Não sei se és ou não mal intencionado nem o que estás a pensar acerca da permanência do André Paulo. Para mim a diferencia de experiência e Clara (e reforço que o jogador em questão não é grande coisa).

…mas já agora gostava de perceber o porquê desta celeuma. Qual é a teoria em volta do André Paulo? Quem está a ganhar com isto?

Qual teoria? De que o André Paulo está no Sporting por cunha do treinador? Não é teoria, é a realidade. Pelo menos nos meus conceitos de ‘teoria’ e de ‘cunha’.

Celeuma? Pah, já disse que não é nenhuma. E já disse, e repeti, que enquanto o Amorim continuar com este rendimento global, pode trazer mais uns Andrés Paulos, até porque o André não é o único, nem o mais caro.

1 Curtiu

E o treinador ganha o que com isto?

Se me for bem explicado…

Uma coisa e trazeres um jogador com algum
peso na folha salarial e mamares a tua parte. Treinadores e dirigentes como parte interessada. Agora este pobre do André Paulo? Sinceramente não vislumbro o que possa aqui existir para haver um ganho com a cunha. Podia enumerar alguns casos passados para te dar razão. Este?!?

Estás a partir do pressuposto que é preciso ganhar dinheiro com as cunhas. Não sei que educação tens ou em que mundo vives. Mas, ou não sabes o que é uma cunha, ou só olhas para o lado dos cifrões. Assim sendo, não! O Amorim não quis o André Paulo no grupo porque eram amigos e quis dar-lhe a oportunidade (que nunca teria) de andar num Clube de topo. O Amorim quis o André Paulo na equipa porque acreditava que ele ia ser o novo Neuer. Afinal de contas nem meteu dinheiro ao bolso com isso. LOL.

1 Curtiu

? E só essa a narrativa? É amigo e quer que fique no plantel para proporcionar uma experiência de vida única?

Ok. Acho que a conversa não vai adiantar grande coisa. Neste capítulo estamos em pontos diametralmente opostos.

É importante pontos de vista distintos :+1:t2:

Olha que não. Aliás, é complicado ter 1/10 da qualidade do Paulo Lopes.

Não estamos a falar do mesmo André Paulo então. :sweat_smile::rofl:

Fdx… Ouçam primeiro a CE onde o RA explica porque é que o AP vai ficar, antes de virem para aqui debitar merda.
Mais grave é termos 4 centrais (+ o Matheus Reis) e um deles ser o Neto…

1 Curtiu

Claro que estamos. E olha que ele inicialmente até recebia elogios aqui no forum e eu sempre disse que ele era um sapateiro. Nunca o achei sequer GR de equipa B. O que não invalida o que eu disse, porque não devemos de estar a falar do mesmo Paulo Lopes. Esse só não sofria golos em jogos sem remates do adversário.

Preocupa-me mais o suplente ser o Virgínia que o terceiro ser o André Paulo.

3 Curtiram

Dois cepos. E há n casos de equipas que têm azar e precisam de jogar parte significativa das épocas com segundas e terceiras opções.
Vou acender uma velinha.

1 Curtiu

Eu acho é que está tudo demasiado preocupado com o facto de o nosso 3º GR (que de acordo com o RA disse sobre o Callai, nem na B deve jogar para o ano) ser o André Paulo, quando temos problemas muito piores: o nosso ponta é o Paulinho, não temos ninguém de jeito para LE sem ser o Reis, que deve ficar como central, etc.

1 Curtiu

O André Paulo nem para titular da B serve! Ganhe pouco ou muito não se justifica.
Callai, Diogo Pinto, Vasco Gaspar e o miudo dos juniores não chegam para a B/Sub23/Juniores e 3º da 1ª equipa??

2 Curtiram

Precisam de moralizar os avançados no treino. Como e q este meco fica.

Não. O André Paulo tem mais experiência. Dizem que o guarda-redes do Marialvas de Cantanhede, que tem 41 anos, não está interessado em vir para o Sporting. Então tem mesmo de ser o André Paulo.

Já rola a bola daqui a pouco. O amigo vai a jogo.

:crown:

Se o André Paulo ficar mais um ano é o preço a pagar para o Diego Callai aproveitar todos os minutos de jogo possíveis para o seu crescimento na B e na Youth League sem ter que andar em viagens para aquecer bancadas ao fim de semana… Assino já.

3 Curtiram

Epa… A carreira de 1 e de outro não suporta a tua ideia, mas pode ter sido mero acaso

1 Curtiu