André Moreira + Luciano Vietto no negócio do Gelson

:arrow:

Hehehehe. É só fazer 2+2. Já alguém aqui no fórum tinha feito a conta.

Para isto não é preciso o Jorge Mendes. Acho que qualquer javali com 2 olhos é capaz de sacar um redes que nunca jogará no Atlético e que por cá andava no Belenenses.

O meu medo é que o metam a titular. Se for para suplente ainda se come especialmente tendo em conta que os últimos foram um adepto profissional (Boeck) ou um tradutor (Salin). O único redes a serio foi mesmo o Beto.

Lavandaria Mendes F.C.

Vergonha!

NOJO !

Pongolle parte II … o AMadrid adora negociar com estes gajos

Nao se iludam, vem para ser titular

Jorge Mendes meteu cá o Peseiro, agora poe os jogadores que precisa valorizar e esses serao os escolhidos, duvidas?

Como destruir um clube, e ainda ha quem continue a defender isto…

Abrindo as portas ao JM era expectável…não sei se não será envolvido numa negociata com o Gélson…e tb não sei se não será o único a chegar por empréstimo…

Como tinha dito em relação à hipótese Joel Pereira…só faz sentido se o Romain sair. Quando há o Viviano (titular quase indiscutível) e o Max na rampa de lançamento…não faz grande sentido.

Espero que não estejam a pensar “fazer a cama” ao Viviano! Mas no nosso site o Viviano não aparece no plantel :think:

Frangueiro.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Do ponto de vista do Atlético Madrid, não faz sentido emprestar jogadores seus se não for para serem titulares e rentabilizarem para uma futura venda.
À imagem do que o Real Madrid fez com o Fábio Coentrão.

Já temos um suplente. Mas como agora somos um clube da lavandaria, é possível que venha.

Seria uma péssima contratação :cartao:

Admito que é um guarda redes que gosto. Agora a ideia de vir apenas por empréstimo…

Se vier duvido que venha sentar o cu no mocho…

Um dos guarda redes mais fracos da última edição da liga. Não, não é exagero. Acompanhei muitos jogos dos pastéis e fiquei abismado com o seu hiato de qualidade. O gajo não tem vocação para isto e mais parece que se enganou na profissão.

Se mandam o Viviano dar uma curva para vir este tipo sem credenciais que o recomendem, já nem sei o que faço. Fds, até para back up seria preferível apostar o Max que tem maior margem de progressão.

Lol, estive a ver, uma média de 10 jogos/ano tendo estado em Belenenses, Braga e Moreirense

Tá quase ao nivel do coxo do Guimarães. Se não tivesse o empresário que tem andava a virar frangos no campeonato de portugal.

Curiosidade

Vocês sabiam que mesmo ao nível dos grandes campeonatos existem jogadores que pagam para estar nos clubes ? Não sei se o dinheiro entra nos clubes mas que isso existe, existe

Mas assim os currículos vão sendo feitos até irem para umas arábias futebolísticas