André Martins

É um dos jovens que está a ter oportunidade de fazer a pré-época integrado no plantel principal do Sporting, depois de na época passada ter estado emprestado ao Real Massamá. André Martins fala como se tivesse a concretizar um sonho e aponta João Moutinho como um exemplo.

É uma das referências para este médio de características defensivas: «Como capitão, João Moutinho é um exemplo e tento seguir os seus passos.»

De resto, André Martins diz que foi muito bem recebido, num grupo que considera ser «espectacular». «Ser chamado para fazer a pré-época já é muito bom e se for emprestado novamente irei trabalhar ao máximo para poder voltar», atirou.

In: Abola

Nao descobri nenhum topico a falar do Andre Martins e penso que visto que esta a fazer a pre-epoca com a equipa principal faz parte da actualidade e futebol do Sporting. O que acham das suas hipotesses de ficar no plantel? Como foi a sua epoca no Massama?

Penso que teria mais a ganhar em rodar numa equipa de preferência na Super liga para ganhar calo e manha…Vejam a evolução do nosso André Santos, e depois teria poucas oportunidades para jogar no Sporting…

É um excelente jogador, que precisa de jogar para continuar a evoluir e fazer uma época tão boa ou melhor como a anterior.
Um empréstimo a uma equipa da Liga Sagres ou Vitalis talvez fosse a melhor solução para ele neste momento.
De qualquer forma ficará em aberto a sua inclusão no plantel do Sporting dependendo das duas prestações e das necessidades do Sporting para esta época.

já há uns anos que o ando a seguir. tinha e tenho um feeling que será um grande jogador. :great:

:arrow:

Um jogador que me encantou desde que o vi na sua primeira época de júnior. Tem o problema da estatura contra si mas acredito que tem qualidade para superar essa desvantagem. Tenho uma esperança especial no André Martins, pelo que sei, tem mostrado alguns pormenores nesta pré-época.

Mas duvido que fique já no plantel, teria muito a ganhar em sair para jogar regularmente. Ainda é cedo para falar na sua utilidade para o Sporting no presente mas, como disse, acredito nele.

Fico feliz pelas boas impressoes que o Andre Martins deixou/tem deixado a quem acompanhou a sua ascensao. Eu infelizmente nao dou muita atençao aos juniores por motivos de trabalho etc mas ha 2 anos fui a Alvalade ver o jogo do titulo contra o porto e o Andre Martins foi quem mais me deu nas vistas, uma formiguinha naquela meio campo, o jogador que recuperou mais bolas, a jogar simples e eficaz. Temia que a sua estatuta o pudesse afectar mas ate agora nao tem sido um problema tao grande. :dance:

Este nao engana.

SL

Acompanho o André desde os Juvenis e de facto é um encanto vê-lo em campo. E quanto mais velho, subindo a exigência, o futebol é cada vez mais maduro.

Falei algumas vezes com o André que é de familias humildes e ele é muito humilde também, bastante educado e com os pés bem acentes no chão.

Gosto muito do rapaz e o melhor para ele seria sem dúvida roda e tem capacidade para se impor num plantel da 1ª liga e jogar regularmente, não sejam os treinadores como alguns que andaram pelas Selecções jovens que não o convocavam pela altura e depois andavam por lá Fredys e André Soares e mais não sei quantos.

Força André.

Gostei muito do que vi do André nos juniores e acredito que será um dia muito útil ao Sporting. Apesar de ser pouco robusto é muito trabalhador e joga para a equipa, sempre com grande simplicidade e eficácia.
Aparentemente tem agradado a PS, veremos se fica no plantel ou se será emprestado.