Para sair e não haver prisão preventiva e porque não deve haver nada de grave…
Já chega. Chama-se presunção de inocência.
Se não sabes o que é fica calado se fazes o favor.
Epa ![]()
Sabem que o Geraldes vai estar sozinho nesta situação? Vai deixar de ter o apoio do Sporting no momento em que a direcção sair, e o homem não tem dinheiro ilimitado para andar a contratar dezenas de advogados.
Como é óbvio, silêncio foi a melhor opção para depois falar com o seu próprio advogado e ai sim, se poder defender em tribunal.
leão83:
dias87:
Geraldes proibido de exercer funções desportivas. Mas ainda ha malta q acha q isto é uma cabala.
Uma resposta de um jurista, coisa que tu não deves ser. A caução é a segunda medida de coação mais leve, a seguir à obrigatória em todos os arguidos (termo de identidade de residência), tão leve que nem implica indícios fortes…
Quanto à suspensão de funções e de contacto, é normal nestes casos ser aplicada, apenas a crimes até 3 anos. Agora podes ir dizer aos gajos do CM que não há prisão preventiva como já queriam e que tb nem sequer há criminalidade especialmente complexa, essa será apenas para os gajos que agrediram os jogadores na academia.
Mais alguma questão? Não emprenhem pela CS.
E a mim o que me parece é que este caso ainda vai dar muito que falar qdo se souber quais as reais provas…porque se for só o whatsapp, meu amigo, ponho em causa a sua ilicitude.
SL
Mt o bem respondido
Só para relembrar os mais esquecidos.
Como é que o Geraldes fica suspenso e o PG não, mesmo quando um corrompido fica em prisão preventiva e aqui nem há corrompidos por agora?
Como é que o Geraldes fica suspenso e o PG não, mesmo quando um corrompido fica em prisão preventiva e aqui nem há corrompidos por agora?
É a justiça que temos…
Pode haver várias respostas, se calhar.
Uma pessoa medianamente intelectualmente honesta poderia dizer que cada caso é um caso, que não percebe muito de direito para tecer muitas considerações e que até a sensibilidade de cada juiz terá influência.
O vieira diria que não acredita e que nunca sube que haja (ele escreveria aja, evidentemente) clubite na justiça.
etc
Até ver, a presunção da inocência é soberana.
Porém, se infelizmente isto se confirmar este rapaz só vai ter emprego a grelhar hamburgueres no Mc Donalds.
F_J_P:
Uma pessoa medianamente intelectualmente honesta poderia dizer que cada caso é um caso, que não percebe muito de direito para tecer muitas considerações e que até a sensibilidade de cada juiz terá influência.
O vieira diria que não acredita e que nunca sube que haja (ele escreveria aja, evidentemente) clubite na justiça.
etc
Qual o juiz que acha mais grave corromper um árbitro de andebol ou futebol que um oficial de justiça? Um frequentador dos serviços VIP do PG só pode!
Até ver, a presunção da inocência é soberana.
Porém, se infelizmente isto se confirmar este rapaz só vai ter emprego a grelhar hamburgueres no Mc Donalds.
O PG depois de fazer o mm no Porto e Boavista foi para Carnide…
Rui Jordão:F_J_P:
etc
Qual o juiz que acha mais grave corromper um árbitro de andebol ou futebol que um oficial de justiça? Um frequentador dos serviços VIP do PG só pode!
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Benfica vendeu Mukthar mas é Paulo Rodrigues quem vai lucrar
Paulo Rodrigues também passou a ser Paulo Silva de repente
Dizem ser a mesma pessoa
A cara é semelhante à da imagem desfocada?
E a voz?
https://www.rtp.pt/noticias/benfica/paulo-rodrigues-reclama-direitos-sobre-goncalo-guedes_a978120
Gatts22:
Dizem ser a mesma pessoa
E a voz?
https://www.rtp.pt/noticias/benfica/paulo-rodrigues-reclama-direitos-sobre-goncalo-guedes_a978120
O Record sugere que as noticias de um e de outro estão relacionadas, será por cruzam apenas pelo nome “Paulo”?
Aqui a justiça deve ser célere. Do outro lado é que demora anos.
Espero tudo isto esclarecido logo que possível. Caso haja matéria de facto para condenação, que se avance para a mesma. E que sejamos castigados como é suposto. A justiça deve ser só uma. Depois também estaremos cá para perceber se os castigos aplicam-se a todos ou somente a uns.
Agora, continuo a ver aqui um género de cabala. É que cheira tanto a amadorismo, que nem quero acredito que tenhamos sido capazes de tal coisa. Há matéria, se o entendimento é o correcto tenho dúvidas.
Prefiro mesmo que seja célere para não ficarmos com esta sombra a arrastar-se.
ARMAS:
Gatts22:
Dizem ser a mesma pessoa
E a voz?
https://www.rtp.pt/noticias/benfica/paulo-rodrigues-reclama-direitos-sobre-goncalo-guedes_a978120O Record sugere que as noticias de um e de outro estão relacionadas, será por cruzam apenas pelo nome “Paulo”?
A voz não é a mesma, e o Paulo Rodrigues não é do Entroncamento, mora para os lados do Montijo.
Se fosse o Paulo Rodrigues até eu era testemunha a favor do André Geraldes é que eu já estive uma vez com o Paulo Rodrigues a lanchar na Pastelaria Nortejo na Margem Sul acompanhei um amigo meu que tinha a data uma empresa de Multimédia, ele queria vídeos de highlights e um site para a empresa dele para promover os jogadores estava acompanhado de um gajo que trabalhava para ele e fazia scouting de putos para a empresa mas esse gajo trabalhou no Sporting muitos anos na formação e quando Bdc ganhou as eleições foi contratado para um cargo de chefia na formação do Sporting de novo, não me recordo o nome dele se alguém puder ajudar agradecia e nas 2 ou 3 horas que tivemos a conversa depois falou-se de Futebol e ele era doente do benfica, a defender os jogadores e a equipa de modo faccioso, depois aproveitou a ligação que tinha com eles, até os filhos jogavam lá antes de irem para o Sporting e fez um projecto de uns dvds para o benfica com a cara dos jogadores em que ele é que entrou com o guito para o benfica vender na loja oficial e deviam ficar com algum royalty por publicitarem o produto, como é óbvio uma ideia tão estúpida teve prejuízo de umas dezenas de milhares de euros, ficou a dever também ele milhares de euros ao meu amigo pelo que é um lampião caloteiro, não é a mesma pessoa.
Foi com alguma graça que depois assisti a essa história do Gonçalo Guedes.
Como é óbvio, silêncio foi a melhor opção para depois falar com o seu próprio advogado e ai sim, se poder defender em tribunal.
já começou a poupar…
O gajo tem que estar de consciência tranquila para contratar um advogado que anda de Dacia
Matías Fernández:Como é óbvio, silêncio foi a melhor opção para depois falar com o seu próprio advogado e ai sim, se poder defender em tribunal.
já começou a poupar…
O gajo tem que estar de consciência tranquila para contratar um advogado que anda de Dacia
Ahahah!
ARMAS:
ARMAS:
Gatts22:
Dizem ser a mesma pessoa
E a voz?
https://www.rtp.pt/noticias/benfica/paulo-rodrigues-reclama-direitos-sobre-goncalo-guedes_a978120O Record sugere que as noticias de um e de outro estão relacionadas, será por cruzam apenas pelo nome “Paulo”?
A voz não é a mesma, e o Paulo Rodrigues não é do Entroncamento, mora para os lados do Montijo.
Se fosse o Paulo Rodrigues até eu era testemunha a favor do André Geraldes é que eu já estive uma vez com o Paulo Rodrigues a lanchar na Pastelaria Nortejo na Margem Sul acompanhei um amigo meu que tinha a data uma empresa de Multimédia, ele queria vídeos de highlights e um site para a empresa dele para promover os jogadores estava acompanhado de um gajo que trabalhava para ele e fazia scouting de putos para a empresa mas esse gajo trabalhou no Sporting muitos anos na formação e quando Bdc ganhou as eleições foi contratado para um cargo de chefia na formação do Sporting de novo, não me recordo o nome dele se alguém puder ajudar agradecia e nas 2 ou 3 horas que tivemos a conversa depois falou-se de Futebol e ele era doente do benfica, a defender os jogadores e a equipa de modo faccioso, depois aproveitou a ligação que tinha com eles, até os filhos jogavam lá antes de irem para o Sporting e fez um projecto de uns dvds para o benfica com a cara dos jogadores em que ele é que entrou com o guito para o benfica vender na loja oficial e deviam ficar com algum royalty por publicitarem o produto, como é óbvio uma ideia tão estúpida teve prejuízo de umas dezenas de milhares de euros, ficou a dever também ele milhares de euros ao meu amigo pelo que é um lampião caloteiro, não é a mesma pessoa.
o tal que se fala ser o paulo silva é este
Porque é que esse cabroes do cm, sensacionalistas que são, não mostram as fotos dos arguidos? Não mostram o historial??
Tresanda a gabinete da crise por todos os lados!!!
PHRZ:ARMAS:
ARMAS:
Gatts22:
Dizem ser a mesma pessoa
E a voz?
o tal que se fala ser o paulo silva é este
São parecidos mas quase que meto um no cepo como não é ele.