André (Corinthians) - O Jogo

Caso se confirme a sua vinda, e se fizer muitos golos plo Sporting, era um granda balde de m**** para os gajos que comentaram no forum timao.

As CAPS sublinha e mete em bold, para ver se percebem de uma vez por todas…

Hm. Se o André for um gajo honesto, e isso for verdade ( deve ser, se nunca o mais avistaram com uma real bebedeira ), acho que temos aqui um excelente jogador, quer para 9.5 como 9 !

E AS VEZES QUE SAIU PARA A BALADA FOI EM DIAS DE FOLGA … SEM TREINO NO DIA SEGUINTE…

Assim ? … :great: ;D

Para ser sincero, até pode treinar e jogar bebado se ele quiser… desde que não arme confusão e marque golos.

Não ouve um gajo assim?

Acho que era o Romario :think:

Assina lá isso, menino.

E o Vardy e muito provavelmente o Gascoigne :mrgreen:

Foste pró ativo e ainda colocaste em itálico.

É isso mesmo.

:great:

Isto não está fácil hoje…

O rapaz está a descansar depois de um dia em cheio… Tenham calma!

Rumo às 100!! :slight_smile:

Nota: Vi-o agora nas portagens de Alverca, em direcção ao Norte, numa Scooter e com o cachecol do FCP ao pescoço!

E ainda por cima é parecido com este crack…

O tiui, que peça :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

neste dia todos gritaram bem alto o seu nome :wink:

O nº de jogos é um pouco relativo, eu olharia mais para os minutos, o Jonas tem menos 1897 minutos, o que dá um média de 21 jogos a menos.

E eu que o diga! Que venha depressa para espetar duas a Frutaria já este fim-de-semana!!!

Não invalida o que eu disse, um gajo que marca 3 ao porco, e nos dá uma supertaça e depois “morre” e não volta a fazer mais nada de jeito…

Já jogou em meio mundo e ainda não rendeu 1 cêntimo em transferências. Nunca vi nada assim :rotfl:

O baladeiro será o 17 :stuck_out_tongue: