Anderson (World Champion) Folga

:smiley: Boas a todos… solicito as vossas humildes e iluminadas opiniões ácerca do que fazer com este F…DP … sim porque é um activo do clube é verdade, mas anda nítidamente a gozar com a nossa cara.

Por isso aceitam-se opiniões construtivas por favor. (nada de coisas tipo trazer a Caçadeira… :wink: – tava a brincar )

A esta altura acho que já não será conveniente vendelo, o Sporting já tem poucas opções, e seria sempre complicado ir buscar mais alguém agora para o substituir, deixa-se acabar o contrato e ele que vá à sua vida longe do Sporting.

A esta altura acho que já não será conveniente vendelo, o Sporting já tem poucas opções, e seria sempre complicado ir buscar mais alguém agora para o substituir, deixa-se acabar o contrato e ele que vá à sua vida longe do Sporting.

:? sim, mas… pomos o gajo a jogar??

Pô-lo a aquecer o banco e a bancada até ao final da época, e partir o focinho ao Carlos Freitas se fizer uma negociata Veloz e renovar com este cabrão. :x

Enquanto o Beto não reconquistar a confiança do Paulo Bento, essa é uma forte possibilidade, especialmente se o Caneira passar mesmo para defesa esquerdo, mas vamos a ver.

Embora seja verdade que cometeu erros, e não só dentro do campo, desde que não cometa “erros forçados” (pois nem quero pensar que um jogador o fizesse) e que esteja em forma, acho que castigá-lo com jogos no banco e não-convocações não é castigo para um jogador que não quer jogar, mas sim, por outro lado, um castigo para o clube.

De qualquer forma posso estar a especular… Não conheço em que condições se encontra o jogador e também não sei nada acerca da sua motivação, portanto…

Convocá-lo para os jogos do campeonato…pô-lo a aquecer durante toda a segunda parte…não o pôr em jogo…*

Repetir o tratamento durante 4 a 6 semanas, sem interrupção

No fim do “tratamento” obtemos um Polga humilde e com pouca vontade de gozar com o nome desta grande instituição e com a paciência de centenas de milhares de adeptos e sócios…

(*) - especialmente eficaz nos jogos em casa, e se o aquecimento for feito atrás da baliza das claques…

Em caso de persistência dos sintomas consulte o seu empresário ou a p**a que o pariu…

Convocá-lo para os jogos do campeonato...pô-lo a aquecer durante toda a segunda parte...não o pôr em jogo...*

Repetir o tratamento durante 4 a 6 semanas, sem interrupção

No fim do “tratamento” obtemos um Polga humilde e com pouca vontade de gozar com o nome desta grande instituição e com a paciência de centenas de milhares de adeptos e sócios…

(*) - especialmente eficaz nos jogos em casa, e se o aquecimento for feito atrás da baliza das claques…

Em caso de persistência dos sintomas consulte o seu empresário ou a p**a que o pariu…

nao sei se nao se punha era a fazer mau hambiente no balneário, como por exe.: criar conflitos entre brasucas e o resto…sei lá, com este homem so mesmo expulso do sporting para todo sempre!!! cortar o mal pela raiz!!! so mesmo assim