Tópico para discutir todo o tipo de Andebol
Reservado
Masculino:
Croácia 23 - 30 Qatar :cartao:
Suécia 29 - 32 Alemanha
Dinamarca 25 - 19 Argentina
Polónia 32 - 34 Brasil
França 25 - 23 Tunísia
Até no Andebol feminino roubam pá! :cartao:
Que Loucura de jogo entre Croácia e França com a croacia a vencer por um golo e a França a falhar nos últimos segundos um livre de 7 metros.
Uma defesa do caraças! :venia:
Mesmo. Excelentes guarda redes!
E o da França não parece ser um fulano já novo. Quando olhei pra ele até disse que já não devia de se mexer muito bem.
Calou-me uns 30 segundos depois xD
Podes crer… :great:

E o da França não parece ser um fulano já novo. Quando olhei pra ele até disse que já não devia de se mexer muito bem.
Grande jogo. o Omeyer faz 40 anos em Novembro. :shifty: :shifty:

freshprince_11:
Grande jogo. o Omeyer faz 40 anos em Novembro. :shifty: :shifty:
Sério? Não sabia. Tem ainda uns reflexos brutais! A minha vénia aqui!
O Narcisse, que besta
Lá fora quando se joga sem GR não é preciso jogar com um jogador com camisola alternativa?

O Narcisse, que besta
Lá fora quando se joga sem GR não é preciso jogar com um jogador com camisola alternativa?
Nova regra acaba de entrar. :great:
PauloSCP:
O Narcisse, que besta
E alguém pode entrar na área?

Luis Araujo:PauloSCP:
O Narcisse, que besta
E alguém pode entrar na área?
Nessa situação não.
Muito interessante o jogo de ontem. A dinamarca a meter diversas vezes 7 jogadores em ataque posicional. A frança menos arrojada nesse aspeto mas também sempre a defender-se no momento de uma exclusão com outro elemento. É bom que em Portugal se vá trabalhando esta vertente.

Muito interessante o jogo de ontem. A dinamarca a meter diversas vezes 7 jogadores em ataque posicional. A frança menos arrojada nesse aspeto mas também sempre a defender-se no momento de uma exclusão com outro elemento. É bom que em Portugal se vá trabalhando esta vertente.
Também reparei nisso. Cá só o Resende e às vezes o do Porto jogam com 6 quando têm uma exclusão. Os dinamarqueses era logo com 7 jogadores de campo e com algum sucesso ( embora não saiba se já dava para fazer isso no ano passado).

Ash:
Também reparei nisso. Cá só o Resende e às vezes o do Porto jogam com 6 quando têm uma exclusão. Os dinamarqueses era logo com 7 jogadores de campo e com algum sucesso ( embora não saiba se já dava para fazer isso no ano passado).
Os 7 de campo é uma nova regra.
Quartos-de-final (masculinos):
Brasil vs França
Alemanha vs Catar
Dinamarca vs Eslovénia
Croácia vs Polónia
Suécia foi fiasco nestes JO!
Estou a ver o Russia vs Angola, andebol feminino.
Fds, o treinador russo encharca as gajas com baba nos timeouts, a gritar mesmo em cima delas.
O gajo da Sporttv disse que o tipo é da mesma escola daquele afamado que treinou o ABC, mas mais austero. Vimos tal mesmo agora.
Certo é que desde a chuva de baba a equipa russa meteu 3 e não sofreu nenhum.