Andebol Seniores Masculinos - Época 2022/2023

Alguém sabe onde se pode ver o Alemanha-Franca?

Rtp Play

:+1:Obrigado

Mike Jensen (Magdeburg) é o sucessor do Sergey nos lampiões

Neste caso, não sei se propositadamente, será uma troca entre clubes

Devíamos arranjar um lateral direito para o lugar do Jens. E um central dadas as lesões do AJ.

E mais um tuga para o Basket… E uma equipa nova de voleibol e de futebol feminino, de mais um médio e ponta de lança para o futebol…Ah de uma direção nova que não se sente à mesa para vender jogadores em vésperas de uma final… Precisamos de tanta coisa que isto do andebol até parece sem importância…

3 Curtiram

É só dos nossos jogadores mais consistentes.

Não concordo nada

Depois vem um perna de pau qq de Franca

1 Curtiu

O basket pode levar mais um tuga, mas não é essencial/decisivo. E aí o sucesso não deixa margem para dúvida, somos de muito longe o clube que mais tem ganho desde que voltámos.

Consistentemente banal. Deve andar com uma eficácia semelhante ao folques esta época

2 Curtiram

Mais vale cair em graça do que ser engraçado. Eficácia de remate ao nível do Folques este ano. O ano passado perdeu preponderância quando deixou de marcar 7 metros. E é um buraco na defesa.

Teve uma excelente época e meia entre janeiro de 2020 e junho de 2021, mas é tempo de sair. Caiu muito de rendimento recentemente

O Ronaldo ainda vai ficar até ao fim da época a substituir o alemão. :sweat_smile: :sweat_smile:

Hoje jogamos frente ao ABC

Será amigável?

No fórum do benfica falam deste jogador para nos e que pagamos a clausula

2 Curtiram

Cheguei aqui a falar 2 ou 3 vezes dele. Para mim era a par Ponta direita o melhor jogador dos sub20 espanhois que ganharam o campeonato da europa.
Tinha basicamente 4 golos por jogo com o granollers e marcou 14 golos em 2 jogos contra nós (11 na supertaça ibérica).
Adoro este jogador, faz-me muito lembrar o Joan Canellas.
Resta saber se vem para ser central pu se vem para lateral (com o martim a passar para lateral). Com a vinda do Gurri, se vier já, aceito melhor o Ronaldo ser integrado no plantel

3 Curtiram

Se não joga como é que cai de rendimento? Não é nenhum jogador diferenciado, nem craque, mas cumpre. O Edmilson quiseram fazer o mesmo e teve de voltar.
Fosse o problema do Sporting ter jogadores destes.

1 Curtiu

Ele joga e baixou imenso a sua eficácia de remate. E o Edmilson voltou mas também nao anda cá a fazer nada. O Francisco Tavares teve 2 épocas muito boas com Anti e Rui Silva. Com o Ricardo Costa baixou o rendimento. E como aparentemente o Ricardo vai cá ficar a longo prazo, não acho que faça sentido manter um jogador que com ele não rende

Lá está, para uns a compreensão é máxima.
Para outros não.

Quando leio aqui que o Jens é que era, para mim este fórum fica apresentado

O mesmo fórum que apelidou Bozovic de coxo ou Asanin de inferior a Skok

Que critica Edmilson, que tecia loas ao Valdes and so on

O mesmo forumscp que dizia que o Frade seria topo mundial.

É o que é.
Concordemos em discordar.

Espero e desejo que FT nunca saia do Sporting e que se torne uma referência

Como espero de Salvador ou esperava de Gaspar.

2 Curtiram

Gurri e manos Costa é uma primeira linha de respeito. Para o presente e futuro!

7 Curtiram

Vitória ontem frente ao ABC por 35-34 (ainda sem os mundialistas). Não tendo havido transmissão, acredito que os miudos da B que não jogaram contra o ademar ontem tiveram bastante tempo de jogo

Dinamarca na final do Mundial, 26-23 frente aos espanhóis

Parece-me que vão reconquistar o título