Alguém sabe onde se pode ver o Alemanha-Franca?
Rtp Play
Obrigado
Mike Jensen (Magdeburg) é o sucessor do Sergey nos lampiões
Neste caso, não sei se propositadamente, será uma troca entre clubes
Devíamos arranjar um lateral direito para o lugar do Jens. E um central dadas as lesões do AJ.
E mais um tuga para o Basket… E uma equipa nova de voleibol e de futebol feminino, de mais um médio e ponta de lança para o futebol…Ah de uma direção nova que não se sente à mesa para vender jogadores em vésperas de uma final… Precisamos de tanta coisa que isto do andebol até parece sem importância…
É só dos nossos jogadores mais consistentes.
Não concordo nada
Depois vem um perna de pau qq de Franca
O basket pode levar mais um tuga, mas não é essencial/decisivo. E aí o sucesso não deixa margem para dúvida, somos de muito longe o clube que mais tem ganho desde que voltámos.
Consistentemente banal. Deve andar com uma eficácia semelhante ao folques esta época
Mais vale cair em graça do que ser engraçado. Eficácia de remate ao nível do Folques este ano. O ano passado perdeu preponderância quando deixou de marcar 7 metros. E é um buraco na defesa.
Teve uma excelente época e meia entre janeiro de 2020 e junho de 2021, mas é tempo de sair. Caiu muito de rendimento recentemente
O Ronaldo ainda vai ficar até ao fim da época a substituir o alemão.
Hoje jogamos frente ao ABC
Será amigável?
No fórum do benfica falam deste jogador para nos e que pagamos a clausula
Cheguei aqui a falar 2 ou 3 vezes dele. Para mim era a par Ponta direita o melhor jogador dos sub20 espanhois que ganharam o campeonato da europa.
Tinha basicamente 4 golos por jogo com o granollers e marcou 14 golos em 2 jogos contra nós (11 na supertaça ibérica).
Adoro este jogador, faz-me muito lembrar o Joan Canellas.
Resta saber se vem para ser central pu se vem para lateral (com o martim a passar para lateral). Com a vinda do Gurri, se vier já, aceito melhor o Ronaldo ser integrado no plantel
Se não joga como é que cai de rendimento? Não é nenhum jogador diferenciado, nem craque, mas cumpre. O Edmilson quiseram fazer o mesmo e teve de voltar.
Fosse o problema do Sporting ter jogadores destes.
Ele joga e baixou imenso a sua eficácia de remate. E o Edmilson voltou mas também nao anda cá a fazer nada. O Francisco Tavares teve 2 épocas muito boas com Anti e Rui Silva. Com o Ricardo Costa baixou o rendimento. E como aparentemente o Ricardo vai cá ficar a longo prazo, não acho que faça sentido manter um jogador que com ele não rende
Lá está, para uns a compreensão é máxima.
Para outros não.
Quando leio aqui que o Jens é que era, para mim este fórum fica apresentado
O mesmo fórum que apelidou Bozovic de coxo ou Asanin de inferior a Skok
Que critica Edmilson, que tecia loas ao Valdes and so on
O mesmo forumscp que dizia que o Frade seria topo mundial.
É o que é.
Concordemos em discordar.
Espero e desejo que FT nunca saia do Sporting e que se torne uma referência
Como espero de Salvador ou esperava de Gaspar.
Gurri e manos Costa é uma primeira linha de respeito. Para o presente e futuro!
Vitória ontem frente ao ABC por 35-34 (ainda sem os mundialistas). Não tendo havido transmissão, acredito que os miudos da B que não jogaram contra o ademar ontem tiveram bastante tempo de jogo
Dinamarca na final do Mundial, 26-23 frente aos espanhóis
Parece-me que vão reconquistar o título