Andebol Seniores Masculinos - Época 2022/2023- Vencedores da Taça de Portugal

Eu só queria ver aqui alguns a irem buscar posts de há alguns meses atrás como costumam fazer com as opiniões dos outros :innocent:

Afinal já serve o Ruesga, ia jurar que certos companheiros foristas davam-no como o centro dos nossos problemas no andebol

4 Curtiram

«Faz o que eu digo, não digas o que eu faço…» :sunglasses:

Falando no meu caso, defendi a sua saída numa fase prévia à lesão do André José, por acreditar que Natan e AJ dariam conta do recado e que o valor do seu salário, nesse caso, seria melhor empregue em reforçar outras posicoes.

Depois da lesão do André José, e tendo em conta o rendimento que estava a apresentar no ano passado, defendi aqui a sua renovação por mais um ano muito antes de sequer se falar nessa hipótese como possibilidade real (noticiada e comentada aqui).

True story.

Ruesga continua a ser de longe o nosso melhor central. O que diz muito da categoria dos que fomos buscar entretanto.

7 Curtiram

Renovar com o Ruesga é uma palhaçada
Se era para ter 1 central por 1 ano devido à lesão do André José, podiam ter ido perfeitamente a um Malasinskas, por ex

Os mesmos que elogiam esta renovação, são os mesmos que se queixam de desinvestimento :roll_eyes:

1 Curtiu

Foi a solução fácil e para despachar, assim coml algumas das outras contratações, muito desleixo este mercado

1 Curtiu

No jogo mais conseguido da época, que nos deu um título, mostrou estar mais a altura que o outro espanhol

2 Curtiram

Desejo ao Ruesga mais uma boa época.

2 Curtiram

:grin:

Isto, evidentemente.

1 Curtiu

Neste e em todos os outros. O nosso melhor jogador vem porque nos roubaram o melhor da equipa e por acaso o clã Costa, o principal, era do mesmo clube e deu para “acertar” contas na vingança de disputas contratuais.

Esta Secção segue à deriva desde sempre. Só mudou quando abriram torneira para gastar e o outro estava tbm desleixado com tanto domínio.

Digo a mesma coisa todos os anos e sempre me vêm com o “para o ano temos um plano do catano. Esperem para ver e apoiem.”
E vão enganando gente assim. A mim não enganam certamente, a secção mais incompetente do clube a par do volei (mas esses não têm mesmo dinheiro nenhum, ainda dou desculpa). Há sempre desculpas para todos os anos serem anos zeros.

Ignoramos portanto, nesse mercado, as contratações do Natan, André José, Tideman e Gassama. Ok…

(E só não falo do Belkaied porque deveria ter ficado mais anos, porque era um redes muito interessante que também veio)

Esse mercado foi do Guimarães, não do carneiro

1 Curtiu

Eu disse o contrário? :thinking:

Não disse que disseste o contrario. A questão é que no notou, pelo menos, dedicação trabalho e esforço nesse mercado do Guimarães.

Neste não , tudo pelo mais fácil

Ignoramos absolutamente porque toda a gente sabia e dizia que seria um plantel para ser composto a dois anos e que não daria para lutar contra o porco, no campeonato, no ano passado (e tinham muitas desculpas para tal, começando no Ruesga). Por isso, ignoramos sim senhor. Esses jogadores servem para absolutamente nada com esta mostra final deste mercado. Está outra vez incompleto. Estes projetos desta secção multianuais são sempre uma brincadeira e já deviam ter percebido isso.
O próximo passo vai ser a saída do puto e recomeçaremos outra vez do zero sem ter aproveitado janelas de oportunidade que simplesmente caem do céu (não programadas).

5 Curtiram

O Léo Maciel não foi uma boa contratação? O Walczak já não presta antes de o vermos? Talvez devêssemos procurar evitar alguma precipitação…

O ponta sim, tem menos créditos, mas vamos ver o que vale.

Só achei cómico a expressão “palhaçada” para a renovação do Ruesga. Não a uso porque depois faltam-me palavras para aplicar a verdadeiras palhaçadas. Nesse caso é só uma decisão questionável - que eu por acaso defendi antes de saber que era possível/real.

PS - Para um plantel que “não dava para lutar com o Porco”, ganhar uma Taça e perder o campeonato por causa dos últimos minutos de um jogo - por 2 ou 3 golos, nem sei ao certo quantos precisávamos mais no João Rocha contra eles para termos sido campeões -… capaz de não merecer esse tom, de quem só falta chamar idiota a quem manda na secção.

E quanto ao “não programado”… foi tão “não programado” trazer o treinador, o Martim e o Kiko quanto perder o Valdés.

SL

2 Curtiram

Bingo no panelas

Excelente reforço para eles.