Andebol Seniores Masculinos - Época 2022/2023- Vencedores da Taça de Portugal

Sim, Suecia perdeu o melhor jogador por lesão e Espanha estava sem o Gomez Abello. Acabará por ser natural se reconquistarem o título

Mas essa contratação a confirmar-se é para o imediato ou só para a próxima época?

1 Curtiu

nao faço a minima ideia, mas o normal deve ser no final da epoca

Aparentemente pode ser para já.
Ainda por cima o Gurri tem contrato até 2025, por isso teremos sempre que pagar a clausula e não faz grande sentido não pagar já e pagar no verão

9 jogos em 27 dias. Exige-se pelo menos um jogador de qualidade e isto é já a dar de barato o Ronaldo

1 Curtiu

Nova contratação oficializada no Porto

Dioucou? Vinha para nós…

Foi hipótese para a próxima epoca mas não sei se tinha ido para a frente isso.

1 Curtiu

Aparentemente vem um com mais potencial, mas Lateral Esquerdo Espanhol Jan Gurri

1 Curtiu

O Diocou nunca na vida vai fazer carreira a lateral direito. Tem jogado a lateral direito este ano porque o logrono nao tem mais ninguem. E este ano vai fazer essa posição no Porto por causa da lesão do Mikkelsen, mas não o vejo a fazer a diferença ali.

Mas tem tudo para ser um excelente ponta e à partida na próxima época vai para à ponta e ficaria surpreendido se não resultasse

Dá jeito é vir já e não só para o ano. Eu não tenho certeza nenhuma disso

2 Curtiram

Não tens certeza que não venha mesmo, ou ainda esta época ?

1 Curtiu

mas se vamos pagar a clausula dele , qual o sentido de esperar ate ao final da epoca ? se podemos comprar agora.
Ainda por cima é um ano que o scp pode ser campeao e não vai ser muitos anos que irá ter essa hipotese , o porto nao vai estar tao inconstante como teve este ano.
E claro que ainda podemos fazer alguma coisa interessante na europa

2 Curtiram

É exatamente isto. Pagando a cláusula (e vamos pagar porque será quase de certeza nosso jogador), não se percebe a razão para não pagar já.

Esta época

1 Curtiu

Pois é aguardar, e uma pena que não venha mais um lateral direito ainda esta época, pk este Ronaldo não me convence

1 Curtiu

O Ronaldo tem um potencial brutal. Com cabeça e bem trabalhado pode chegar a um nível muito alto. Mas ainda está muito verde e precisava de rodar mais uns tempos.

De qualquer das maneiras, se o Gurri vier agora, ficamos com um belo plantel. Até porque qualquer lateral direiro que viesse jogaria sempre muito pouco tempo nos jogos decisivos (o Kiko ainda por cima fez um mundial a melhorar de jogo para jogo). Se fizerem isso acontecer, temos sérias possibilidades de ser campeões. Haja ambição.

2 Curtiram

Mas é isso, seria fazer rodar o Ronaldo mais uma ou duas épocas, por exemplo colocar lo a jogar em Espanha, uma temporada para crescer

1 Curtiu

O Ronaldo precisa de crescer aqui primeiro. Aqui a qualidade de treino é muito superior aos clubes onde seria emprestado e pode sempre ir jogando na B ou em jogos do campeonato mais fáceis. O empréstimo ao ABC foi um erro por exemplo. Está numa fase diferente do Hanser em que precisa de crescer no clube

1 Curtiu