Andebol Seniores Masculinos - Época 2022/2023- Vencedores da Taça de Portugal

Discurso de merda de coitadinho.

SL

2 Curtiram

É a cultura que tem passado do presidente… um Sporting sem OBRIGAÇÃO DE GANHAR!

RICARDO COSTA: “ESTAMOS NA MÁXIMA FORÇA”

Por Sporting CP
26 Nov, 2022

ANDEBOL

Leões jogam este domingo com o FC Porto no Pavilhão João Rocha (18h30)

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal joga este domingo (18h30) frente ao FC Porto, no Pavilhão João Rocha, a ronda dez do Campeonato Nacional.

Na antevisão ao encontro, o treinador Leonino Ricardo Costa garantiu que a equipa “está bem” e sente-se preparada para enfrentar o clássico.

“Vimos de uma derrota com um sabor amargo no último segundo, mas com uma grande resposta da nossa equipa. Tivemos uma primeira parte frente ao RX Nexe não tão bem conseguida, mas fizemos uma segunda parte de grande nível em que ganhámos por cinco golos de diferença e mostrámos a nossa qualidade. Obviamente jogar fora de casa nas competições europeias é um factor acrescido de dificuldade. Não estamos contentes pelo resultado, mas convictos de que fizemos coisas muito bem feitas e estamos na máxima força, com óptimas sensações. Estamos focados naquilo que temos vindo a fazer”, começou por dizer o treinador à Sporting TV.

Já na análise ao FC Porto, Ricardo Costa reconheceu que os Leões vão enfrentar dificuldades, mas frisou que a equipa pode contrariar as valências do adversário.

“O FC Porto é Campeão em título e uma equipa com experiência de Liga dos Campeões. Está em primeiro lugar, embora seja à condição, e só ganhando é que passaremos para primeiro, por isso é o FC Porto o líder do campeonato. É um conjunto cheio de experiência e, apesar de se dizer que está diferente, tem jogadores que podem sempre desequilibrar. Têm uma equipa muito forte e conhecemo-nos muito bem. Cá estaremos para colocar em campo os nossos pontos positivos e contrariar as armas do FC Porto”, vincou.

O clássico será disputado no Pavilhão João Rocha, depois dos duelos das equipas de basquetebol e hóquei em patins, e Ricardo Costa deixou um convite a todos os Sportinguistas: “Diria que é um dia especial, com muitas modalidades a jogarem no Pavilhão João Rocha, e tenho a certeza de que é um dia em que vale a pena estar junto das equipas. No fim do dia será a nossa vez e sabemos que quando os adeptos estão connosco é tudo menos difícil, por isso deixo o convite para que se juntem a nós”.

Quem quiser singrar no nosso clube tem de ter mentalidade e discurso de indigente.

Nao há maneira de um adepto deste clube se poder identificar com este discurso. Se não há recursos para investir tanto como os outros, arranjem patrocínios, façam com que as pessoas queiram ir ao pavilhão ou cortem no que se gasta nas tribunas. Istoo nunca.

4 Curtiram

É um discurso de miséria e de pena, temperado com vergonha a gosto.

Quero acreditar que o discurso para dentro é bem diferente.

3 Curtiram

Quem puder ir hoje, não falte.

Jogo absolutamente decisivo!!

2 Curtiram

Irei só a este jogo, dadas as minhas possibilidades. É o jogo mais decisivo entre os 3 disputados de hoje, e tem que ser com tudo!

2 Curtiram

apagar

Não dá para comprar bilhetes para as centrais?

Esgotaram… Há uma hora atrás havia uns 250 para a Sul (A e B)

Vou para a B Sul

1 Curtiu

Vê-se alguma merda de jeito da sul b? Nunca fui la pra cima

Em Basket deve ser uma valente bosta

1 Curtiu

Jens de fora, outra vez. Não aprendem…

Porto deixou o Diogo Oliveira e o Tito de fora. Surpresampor terem preferido o Areia ou o Pedro Cruz ao Tito

Lá para cima só fui para os camarotes (sim, sou muito importante :joy:) mas acredito que na bancada em cima da ex bancada das claques se deve ver muito bem. Já não vai ter é o ambiente de outrora e sentir aquele apoio brutal vindo do piso inferior

1 Curtiu

Infelizmente estou à espera do pior… Que me surpreendam pela positiva. :pray:

A gestão da situação do Jens é sintomática.

Que hoje tenham atitude!