Andebol - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Missa era ao Domingo de manhã no meu tempo…

2 Curtiram

Isso não e só para quem é patrono?

SL

O Belkaid saiu. Tenho pena, via-lhe potencial.

Mas também posso ser eu que percebo 0 de andebol

2 Curtiram

Vamos ter boa equipa para 22/23, com hipótese de lutar pelo titulo?

Outsider

Fomos outsiders no último ano e vamos continuar a ser durante os próximos anos.

1 Curtiu

#fazermaiscommenos

2 Curtiram

Seremos outsiders até o Kiko sair e depois somos só “out” :sweat_smile:

5 Curtiram

ou apenas " siders " :slight_smile:

Não sei porque infelizmente parece quase impossível um dos 3 grandes perder pontos com outras equipas.
Ficando só a contar os jogos entre eles.
Assim sendo tudo pode acontecer.
Agora na Taça em 2 dias ganhamos a boifica e porco.

1 Curtiu

Honestamente não acho que sejamos assim tão autsiders quanto isso.

Este ano conseguimos o 2º lugar e nos jogos contra o fcp na liga estivemos sempre perto de conseguir ganhar (perto não chega, eu sei) mas entretanto ganhamos a taça e aí derrotamos em simultâneo fcp e slb (fcp depois de ser campeão e slb depois de ganhar a liga europeia, ou seja, ambos no máximo da sua força / forma). Portanto provamos que além de estarmos perto já conseguimos ganhar.

Entretanto a nossa equipa tem tudo para melhorar este ano (jovens mais experientes e aparentemente reforços que aumentam a qualidade) pelo que acho que estaremos em perfeitas condições de lutar pelo titulo. Nem sempre é possível fazer mais com menos, mas também não precisamos ter o complexo da inferioridade só porque slb (fcp nem tanto porque tem investido e tem ganho) investe forte e sem retorno. No Andebol parece-me um caso evidente que com mesmo conseguimos fazer uma excelente equipa sem qualquer receio de lutar de igual para igual com os rivais (que por acaso gastam mais mas [pelo menos o slb] nem por isso tem melhor equipa).

1 Curtiu

Acho que o sermos ou não outsiders dependerá do contributo que o Maciel, o Walczak e o ponta-esquerdo que vier conseguirem dar.

Porque os irmãos Costa vão crescer ainda mais, o Natan à partida estará mais adaptado ao nosso andebol e ao do mister e mesmo o Salvador pode ter influência crescente ao longo da época.

Se o campeonato se decidisse nos playoffs não teria dúvidas que independentemente do contributo dos reforços seríamos sempre outsiders. Não sendo assim…

1 Curtiu

@Alexandre10 fechar este topico não?

4 Curtiram

apagar