Andebol - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

A falta de noção…

Nada a exaltar, só reforçar o engraçado que foi alguns menorizarem a época porque o Kiko marca muitos golos, como se não contassem.

Eu acredito muito neste projecto do andebol (já acreditava no início da época quando davam o 3o lugar como certo), e agora só sai reforçada. O Porto vai ter uma super equipa, mas nós vamos dar luta como demos este ano. Depois vemos de quem é a falta de noção

1 Curtiu

À falta de melhor para o museu: “contratamos um miúdo de 17 anos que vai ser craque mundial”

1 Curtiu

nem oito nem oitenta esta a ser uma epoca de transição com um projeto assente na familia costa que pode trazer uma taça de portugal e uma base para um futuro ha sporting , para o sporting e para o seu historial na modalidade não podemos exaltar epocas do quase ou de termos o jogador a ou b …alimentamo nos de trofeus e conquistas esta epoca tem essa tolerancia e compreensão na proxima estaremos ca para cobrar e ser mais exigentes nada se faz sem competencia e tempo não nadamos em dinheiro e nem esse é sinonimo de sucesso

1 Curtiu

Continuo a achar estupendo como se acha mau um mercado em que contratámos Natan, André José, Kiko, Martim, Folqués, Gassama, Tideman, Erekle e Belkaied. Mas se calhar sou só eu.

Apesar de bom, ainda não chega? Isso é outra conversa, mas não justifica o “rasganço” que se vê.

1 Curtiu

Metam também isso no museu. E no volei também devemos ter contratado montes de malta.

PS: Folqués :smile::smile::smile:

4 Curtiram

?

Não é um belíssimo defensor para ponta?

No voléi foi mais uma época tenebrosa como têm vindo a ser as últimas, inadmissíveis.

Era brutal levantar a taça

Sim, ele foi contratado para ser defensor. Deve ser por isso que é tão mau a atacar. No último jogo então foi brutal. Infelizmente os pontas do Porto devem “defender” melhor.

Falta um melhor a atacar, que tem de vir este verão. Mas chegou com currículo e, sim, é importante na defesa - que vale metade do jogo…

E será que vem ? Eu não acredito, sinceramente

Tem de vir. Ponta-esquerdo, redes e pivot. E isto contando com a continuidade do Ruesga, se não tem de vir mais um central.

Já muito se fez no verão passado para revolucionar a equipa mas faltam estas 3 peças para tornar o plantel ainda mais pujante.

E orçamento para isso tudo, vai haver ? Duvido, Dscpl

1 Curtiu

Redes é troca por troca. Os outros dois é investir…

O pivot, por exemplo, já se sabe que vem.

Sim esses dois eu sei, e atenção, eu concordo ctg, a única coisa, e que não acredito que venha mais um ponta esquerda, e que faça a diferença, sim no central acredito, se realmente o Ruesga saia, mas deve ser algum central mediano, digo eu, por isso não achar que haja dinheiro para esses 4 reforços, mas e aguardar

Acrescentem um lateral-esquerdo para somar em todos os momentos do jogo.

Com GR, central (ou Ruesga a renovar em baixa), lateral-esquerdo, ponta esquerdo e pivot de nível acredito que podemos correr por fora.

O André José foi um grande tiro no porta-aviões. Bem sei que o rendimento foi pouco esta época mas era a minha maior esperança a par do Kiko Costa.

Esta lesão obriga a reavaliar muito bem a posição, visto que o Natán também não deslumbrou nos momentos decisivos e o Ruesga para 3a opção é uma coisa para rodar com o Natán é outra…

por acaso o natan na maioria dos momentos decisivos esteve bem, vide jogo no dragao, supertaça, eliminatoria contra o magdeburgo. mesmo nesta parte no pjr, enquanto ele esteve bem a equipa rendeu no ataque. mas nao pode é fazer 50minutos de jogo, é um jogador que precisa de sentar no banco antes do oxigenio começar a faltar, precisamos de outro central e o ruesga so tem andado a jogar 10min por jogos nos jogos a doer, nao deve renovar

Mas é assim, para vir um central do nível do Nuno Roque, sinceramente, mais vale tentar renovar com o Ruesga, baixando o ordenado.

1 Curtiu

1 Curtiu