Andebol - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Se é só isso em que vamos apostar somente, é mais um ano em que não se podem assumir como candidatos ao título. Correr como outsider

A questão é que as apostas deles pagam-se com a Champions.

Hoje em dia o Andebol vale todo o investimento possível e mais algum porque dominar internamente implica ter mais 300 ou 400000 por ano na modalidade…

Vá pessoal o lema é, fazer mais com menos…

SL

Ter só 3 das 5 modalidades principais ajuda, não? É isso que invejamos?

Não sei se fazemos mais com menos, mas para já com menos fomos ganhar à Luz (a um rival que tem “mais”) e perder por um ao Dragão Caixa (idem).

Eu tenho evitado responder te porque não estou para isso e cada qual tem a sua opinião e vive com ela.

Convém ler os sinais do que aí vem é só isso.

Sou totalmente contra o fecho de modalidades, aliás saudei esta direção por ter feito regressar o basquete, mas serei sempre contra os discursos dos que infelizmente temos sido brindados.

Posto isto , gostei do que foi feito nesta secção, gosto do Ricardo Costa , mas foi curto.

SL

1 Curtiu

Acho que não se trata de invejar ter mais ou menos modalidades, aqui a questão é mais , derivado ao facto de terem menos modalidades eles podem subir o nível no andebol de forma que seja muito difícil para nós acompanhar ! E se assim for , será que andar com modalidades para lutar por a
2° e 3° lugares vale a pena ? Para já estamos no topo do futsal e do hóquei , no andebol com algum investimento podíamos fazer uma boa campanha na Champions, maior competição de clubes a nível europeu !! Valorizar a marcar Sporting no alto panorama europeu também é importante e rentável para nós , e não apenas ter muitas modalidades , onde numa delas somos saco de pancada dos rivais !! É pensar um pouco no assunto …

1 Curtiu

Isso é outra coisa. Mas naturalmente que quem não tem futsal e volei pode carregar mais no andebol, no basket e no hóquei.

É uma questão meramente matemática e orçamental: X distribuídos por 3 dá mais a cada do que X distribuídos por 5.

O milagre da multiplicação é que não existe…

Com esta aposta do Porto na próxima época, eu mandava o Josh Martin ir levar no cu e o substituto do PV nem o ia buscar porque não precisamos dele para nada esta época, e ia buscar um defensor e um ponta esquerdo para ir com tudo ao título.

Eu sei que é complicado mas é o que faria para estes 6 meses. O Porto só vai buscar estes jogadores porque está a contar ser campeão e se nós lhes déssemos a facada íamos nós a Champions e ficavam eles a arder.

1 Curtiu

Isso é demasiado ambicioso para esta malta .

SL

Mais depressa mandam alguém embora antes do fim da época e assumem já a expectável derrota.

1 Curtiu

Não sei se alguém está a ver a selecção. Impressionante como esta equipa com a experiencia que tem não evolui. Parece sempre uma equipa com potencial, mas muita inexperiencia. O que nem é verdade…
E não há melhor que este redes?

Treinador para mim é fraco. Aproveita muito o trabalho do Porto e pouco mais.
Já em guarda redes, infelizmente só há estes.
O Humberto reformou-se e o pobre Quintana faleceu.

2 Curtiram

Este é o melhor redes português. Não era suposto Portugal ganhar a Islândia quando tem André Gomes, Diogo Silva, belone, frade, Alexis de fora

O jogo de hoje só veio comprovar aquilo que já digo algum tempo, o treinador nacional a muito que é o Magnus, pk tira lhe os jogadores do Porto, e obriga o a ter de convocar jogadores de equipas diferentes, e o péssimo que o Paulo Jorge Pereira e como treinador, vem ao de cima, e hoje comprovou se isso.

1 Curtiu

Isto quer é mais uns quantos naturalizados.

SL

3 Curtiram

Continuo a achar o redes muito fraco. Até pode ser o melhor que temos, não duvido. Mas não tem nível para isto ainda.

E estes comentadores tb dão um bocado de vergonha alheia. A equipa é boa, não percebo para que é preciso aldrabices, tipo o preferir vermelhos sem razão, ou o não foi golo de certeza…

Mas o lance do topic era vermelho

Não concordo.

Bola não estava em jogo, chega atrasado e vai a cara