Andebol - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Mas foi um fenómeno que se tornou com muito trabalho, mas tb com uma estrutura que lhe deu o respaldo necessário para ele crescer, nós temos de ver se este é um projecto para durar ou se é mais uma intenção de futuro, que passados 2, 3 anos e abandonado, pk entretanto td mudou no clube como é apanágio no Sporting, como sempre, e la se vai esta vantagem pelo cano abaixo. O que quero dizer, e que este acordo passe efectivamente do papel, e que daqui a 2 a 3 anos, possamos recolher frutos do mesmo e isso se reflita numa das ajudas para o clube alcançar títulos de forma regular

Bom trabalho do Carneiro até ver.
Um treinador com andebol agradável.
O plantel até está competitivo e com potencial para crescer.
Agora, esta parceria com Cuba.
Tudo isto no primeiro “ano” de chefia de secção.

Não gosto de anos zero, muito menos de anos -1, mas sei reconhecer potencial.
Nesse caso, não me importo de que haja algum tempo a marcar passo.
O caso Valdés, que suponho não ser da sua responsabilidade (tal como o Gonçalo Alves não foi do Gilberto Borges), é que não se pode repetir.
Aguardemos.

6 Curtiram

A sério que esses morcões colocam em causa o acordo do SCP? Logo eles?

Já acredito em tudo vindo daqueles ursos.

SL

1 Curtiu

Este protocolo já devia estar a ser preparado há muito tempo, porque as primeiras noticias sobre a vinda de cubanos para a B já vem do verão de 2018. Não sei é porque demorou tanto tempo a efectivar-se.

É uma boa medida, independentemente de quando começou a ser programada e preparada.

Que possa servir para melhorar a secção a médio e longo prazo.

2 Curtiram

Porque é que os jogadores foram apresentados com camisolas macron e porque é que demos uma stromp macron à federação cubana?
Um bocado falta de consideração não? xd

Com a minha resposta não estou a desconsiderar o bom trabalho do Carneiro até aqui.

Se considerarmos que os melhores jogadores, que ficam diversos anos, no nosso campeonato, têm é continuam a ser cubanos, acho que essa apreciação não tem muito sentido

Não tem? Mas isso é fácil de provar. Vai ver os primeiros jogos dos cubanos em Portugal e vês. Eles tem características físicas top para a modalidade e é isso que permite que alcancem um patamar elevado. Ou o Alexis, Iturriza, Valdes etc primam pela inteligência tática e tomada de decisao? O Alexis quando chegou a Portugal passou semanas a treinar como passes contra uma parede até poder integrar os treinos conjuntos.

Eu dizer que ele não tem conceitos bases e taticamente são horríveis, assim como a nível técnico, não tem sentido porque?

Mas fica aqui um jogo para conseguires perceber o nível de que estamos a falar

1 Curtiu

Os bilhetes já estão à venda, no site, para o jogo da EHF EUROPEAN LEAGUE, com KADETTEN SCHAFFHAUSEN

Ah, então é só ir buscar uns estivadores com 2 metros de altura e 1 metro de lado, meter a rematar bolas contra uns parede e está feito?

3 Curtiram

Se foi isso que percebeste do comentário, sim

JENS SCHÖNGARTH: “QUEREMOS ENTRAR COM TUDO”

Por Sporting CP
15 Out, 2021

ANDEBOL

​Leões do andebol visitam o ABC este sábado (15h00)

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal desloca-se ao Pavilhão Flávio Sá Leite, casa do ABC, este sábado, para disputar a sexta jornada do Campeonato Nacional.

Na antevisão à partida, o lateral verde e branco Jens Schöngarth elogiou o trabalho dos Leões e recordou a série de cinco jogos que a equipa vai enfrentar no espaço de apenas 14 dias.

“A última semana tem sido excelente, ajudou-nos porque temos muitos jogadores novos. Estamos no final da última semana completa de trabalho que vamos ter antes de entrarmos numa fase com muitos jogos. Estamos bem preparados e queremos entrar com tudo para conquistarmos os três pontos”, começou por dizer aos meios de comunicação Leoninos.

“Na última época vimos que o ABC luta sempre até ao fim. As dificuldades vão ser as mesmas de todos os jogos do Campeonato Nacional. As equipas mais pequenas não têm nada a perder, tentam sempre demonstrar a sua qualidade. O mais importante é estarmos concentrados ao longo dos 60 minutos pois temos mais um desafio europeu muito difícil na quarta-feira”, disse.

Por fim, Jens Schöngarth abordou o bom momento que a equipa atravessa, com oito vitórias em nove jogos desde o início da época e um registo cem por cento vitorioso no Campeonato Nacional.

“Sinto a equipa muito confiante, estamos a jogar um bom andebol. Jogamos de forma colectiva, como uma equipa, e isso ajuda todos os jogadores. Vamos com esta confiança a Braga para conquistarmos três pontos e continuarmos a melhorar”, concluiu o Leão.

O jogo dá em algum link?

Está a dar na a bola tv

Pois eu sei, mas não tenho Tv

Estamos a ganhar 9.8

1. 8 para nós

abc 9-15 SCP