Andebol - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

É uma coisa impressionante. Que máquina.

1 Curtiu

Parece haver compromisso no grupo. Gostei.

Viu-se bastantes melhorias

Agora, convém dizer 1 coisa. Estes dinamarqueses jogam um andebol ao nosso género : leve e rápido.

Nós temos mais dificuldades quando encontramos equipas pesadas.

3 Curtiram

Podiam ter sido mais mas a equipa foi precipitada nos remates costa a costa sem gr.

Mas adorei a exibição. Adoro este estilo de jogo.

Lá é para dar tudo, no andebol isto não é uma vantagem decisiva.

2 Curtiram

Temos um andebol muito entusiasmante, aliado a uma equipa jovem com uma margem de progressão brutal, arrisco-me a dizer que esta pode ser a época de viragem no rumo desta secção. Para a semana na Dinamarca não será fácil mas acredito na passagem. Em frente meu Sporting

1 Curtiu

Não podemos ter receio de ir para lá só +6.
É para ganhar lá tb.

3 Curtiram

Podíamos ir a ganhar por 10, estávamos a ganhar por 8 e com boa margem, meteu o Ruesga, acabou a brincadeira. A diferença para o Natan é abismal

4 Curtiram

Subscrevo. Foi um erro.

O Ruesga realmente tem me desiludido, está sempre à procura do hero ball.

Com todo o respeito, mas se estamos aqui com medo depois de uma vantagem de 6 golos de ir para lá jogar contra uma equipa q na liga dinamarquesa em 4 jogos sofreu 4 derrotas então é melhor nem andar a competir aqui.

PS - 2 vitórias em 4 jogos, erro meu.

5 Curtiram

Acho que estás a confundir, eles têm 2 vitórias

1 Curtiu

Não vi o jogo, mas dou parabéns pela vitória.

Que se embale para qualquer coisa. :point_right:

Onde sofreu quatro derrotas? Tem duas vitorias e duas derrotas!! E já passou uma eliminatória , eles é 2ª eliminatória !!

És capaz de ter razão, no Sofascore estava q na liga dinamarquesa tinham 4 derrotas, mas no zero zero está 2 vitórias em 4, acho q o zero zero deve ser mais confiável.

De qualquer maneira n são um Porto ou um Benfica, temos obrigação de qualificar.

1 Curtiu

Tinha visto no Sofascore, já vi no zero zero e é 2 vitórias, mas n muda a obrigação de seguir em frente. N me parece q sejam um adversário fortíssimo.

Grande joga da nossa parte, com muita alma e entrega.

Pena os últimos cinco minutos, mais ou menos, em que complicamos muito o ataque, mas compensamos quase sempre com uma excelente defesa.

Agora na Dinamarca sem medos, entrar para ganhar.

O teu inimigo público :rofl: :rofl:

1 Curtiu

O Ruesga deu-nos muito.
Dá o que pode e consegue neste momento, tenho a certeza. Nunca vai ser um jogador que mereça ouvir os adeptos dizerem que “dá nojo”.
É um dos grandes nomes da história da modalidade, que veio ainda numa excelente forma e foi fulcral num título importantíssimo para nós. Merece mais respeito.

23 Curtiram

Fizemos um bom jogo, ainda que fique no ar uma sensação que podíamos ter saído com um resultado mais robusto.

Nota de destaque para as dinamarquesas na bancada. Garanto que não era efeito “cheerleader”.