Andebol - Séniores Masculinos - Época 2021/2022

Mas qual sorte? E em quê?

Sou Varandista eu?

O que eu sei é que isto era um fórum com essência Sporting, e já tenho quase uma década de casa, onde dava gosto vir aqui. Discutia-se as modalidades, os jogadores, os jogos, eventuais reforços, plantéis dos rivais, sempre saíram jogadores para rivais e sempre irão sair. Nem tudo tem de ser uma arma de arremesso sabias?

Fomos campeões em basquetebol e um terço era a discutir que eram a modalidade fetiche e nem deviam existir. Fomos campeões nacionais e europeus em hóquei e futsal e passam a vida a dizer se o mérito é do BC ou do Varandas. O Andebol está em reformulação e até já com alguns reforços interessantes mas o que interessa é dizer que está em abandono e aproveitar esta facada para carregar forte. Como se isto não fosse um acto de azia oura e dura do porto por perder tantos títulos para nós.

Fomos campeões invictos no futebol e no dia a seguir a perder com o benfica o Amorim era um infiltrado lampião que fez de propósito.

Se um jogador nos é mencionado ou é porque é do Mendes, ou porque só vem 50%, ou porque vai dar comissões, se é bom, mau etc nem interessa.

Tanto e tanto user que se fartou disto, e fizeram eles bem. Hoje em dia qualquer merda de tópico são sempre os mesmos users a spamar e a dizer a mesma coisa. Já não se discute nada.

Eu que antes se calhar tentava vir pelo menos uma vez por dia aqui hoje passo semanas sem meter cá os pés. E vão passar a meses. Isto já deixou de ser um fórum de um clube.

O que me é difícil de compreender é porque eu acho que para algumas cabecinhas, em vez de se discutir assuntos concretos, tácticas, jogos, jogadores, reforços etc, dizer no fórum com meia dúzia de users o mesmo spam de sempre em todos os tópicos vai fazer o quê? Vai ter consequências em quê?

LOL

Olha para mim, que sou contra Varandas e sempre fui pró BC só me faz ter pena desses mesmos users. E pena por não sentirem o clube mas sim pessoas. Por não desfrutarem e ficarem felizes com sucessos mas sim com casos para potenciar ódios.

Mas continuem, para mim é igual. Tenho mais que fazer.

43 Curtiram