Ainda bem que o Varandas não gere diretamente a seção, caso contrário os manos Costa saíam com desconto de 50%.
Christian Manojlovic reforça o Sporting - Andebol - Jornal Record nao sei ja meteram aqui
Um Manolo que é italiano.
![]()
Alguém que acompanha estas lides do andebol com mais afinco conhece o rapaz?
Saídas inevitáveis no verão de 2027, que se confirmem os valores falados.
E que saiam com mais uma época de títulos somados em Portugal!
Tbm se falou no Kristoffer Vestgaard.
Talvez não sejam já contratados.
Pode ser só no próximo ano que é quando os manos Costa saem.
Aqui a questão é que não faz sentido a mentalidade do “aproveitem enquanto podem que depois é o downgrade”.
Não! Deixem essa crença para os rivais…
Vamos aproveitar os jogadores mais 1 ano.
E depois vamos tentar melhorar ainda mais investindo o dinheiro que eles deixam e que é uma fortuna no andebol.
Não estamos condenados a nada!
Existe risco (perder jogadores de top é sempre perigoso) e existe oportunidade (com muito dinheiro pode-se ir onde nunca fomos).
Eu quero acreditar mais na oportunidade de melhorar do que no risco!
E faço-o com conviação porque vejo competência nesta secção.
Sei que o dinheiro não será mal gasto.
Já assinou pelo Kolding
Excelente era o Sporting sabendo já da entrada desse dinheiro investir o mesmo já nos seus substitutos, que espero que sejam de valor, para se irem ambientando e ao mesmo tempo, dar uma mão já a esta excelente equipa, para a última oportunidade de ataque á final Four com os manos Costa.
Alguém conhece?
Nao conheço
Não conhecia, mas fui procurar saber o perfil do atleta. Tinha visto o Europeu da Italia mas o unico que me tinha ficado na retina era o PD.
Este atleta é diferente do que achei que viria tratando-se de um suposto suplente do Martinez, dos jogos que vi tanto da Italia como 2 do clube dele a minha ideia passou a ser completamente diferente.
A defender, defende como 1 defensor, ou seja nas pontas, o que é estranho para alguem com aquela envergadura… onde se destaca é no ataque, é um bombardeiro mas com boa agilidade de 1x1 e relaciona se bem com o pivot, é um misto de LE e central, diria um atleta muito na linha do Jan Gurri.
Veremos a adaptaçao, ainda é muito jovem, mas é para o futuro.
O Berlin fica?
Deus proíba
Faz uns tempos que alguém meteu um quadro do nosso plantel com os contratos dos jogadores, alguém tem isso à mão?
Se calhar no tópico da época passada?
Isso é de um site que deixa muitas dúvidas se os dados são verdadeiros
Tens aqui 2025-2026 Sporting CP Salaries and Contracts | Capology: Football Salaries & Finances
Obrigado! Não sei se estou a falhar alguma coisa, mas só me aparece os do futebol. Estava à procura dos do Andebol.
Nem reparei que te referias ao andebol, nem vi que estávamos no tópico de andebol.
Os únicos quadros dos salários das modalidades que conheço é a Auditoria de Gestão 2013-2018, se quiseres arranjo-te.
A Auditoria tem descriminado por modalidade
Ahh… lendo o que escrevi percebo a confusão.
Quando disse contratos era uma tabela com a duração dos jogadores do plantel, não salários. Tenho quase a certeza que vi isso aqui no fórum.