Andebol Masculino - Época 2025/2026

O Ricardo Costa diz aí uma coisa muito interessante. Os valores do Andebol não cresceram praticamente nada, em 25 anos. Ou seja, 25 anos depois, estão muito mais comportáveis para o Sporting. Tendo nós uma boa geração no Andebol português, e outra boa base de recrutamento aqui ao lado, é de aproveitar enquanto dura.

Se é possível ganhar a Champions? Chegando a uma F4, teremos uns 10% de chances de ganhar. Deveria ser mais ou menos a mesma percentagem da Grécia ganhar o Euro 2004, em Futebol, depois de chegar às Meias-Finais. E, no entanto, ganharam…

Só Doping…

1 Curtiu

Isto do gajo do porto não é mais do que tentar condicionar o único troféu que em 3 anos poderão ganhar (a taça de Portugal)

Gastar 15 milhões em 3 épocas só no andebol , ganhar literalmente bola , vendo o Sporting fazer o triplete 3 épocas seguidas … é normal que estrebuchem…

Gosto da justificação que não ganham porque os árbitros marcam muitas faltas … até porque no andebol há muito poucas … :joy::joy:

2 Curtiram

Se os árbitros não marcassem as faltas que, por lei, têm que marcar, eles ganhavam tudo.
Olha que surpresa… :yawning_face:
Já sabemos que a distribuir FRUTA são os maiores…

6 Curtiram

Foi este asno em tempos diretor do Comité Olímpico Português. Ora aí estão umas declarações bem demonstrativas de fair play, bem condizentes com as funções exercidas anteriormente!

Ele há cada palhaço :clown_face:

2 Curtiram

Se a diferença for menos do que 5 começam logo a aparecer “erros” só para um lado.

Contra o Sporting.

1 Curtiu

Foram anos e anos a jogarem usando formas violentas, sem nada lhes acontecer.

Hoje em dia já se vai marcando algumas vezes, até porque por vezes os árbitros vão ao vídeo.

Partilho de todas as vossas opiniões, mas o anormal do pedro almeida cabral deve estar a tomar as dores do focul, quase aposto que nos últimos três anos rasgou 7 ou oito bilhetes. Retardado…

5 Curtiram

Foi naquele ano em que houve escândalos a torto e a direito? Lembro-me desta aventesma e da fraca figura que é..

1 Curtiu

O escândalo foi os árbitros terem anulado um golo por jogo passivo ao clube dele (já não me lembro se os lampiões ou focul). É um monte de merda e desperdício de material genético, não passa de um causídico de terceira linha que usa o Sporting para se promover e ir sacando proveito.

E golos fantasmas em finais de taça, contra nós, ou isso ele tb não fala ?!!

1 Curtiu

O mercado geral não aumentou preços mas os valores praticados continuam a ser elevados para nós. O lado bom é que os prémios da Champions aumentam um pouco todos os anos e só dependemos de nós para arrecadar mais e mais e não cair na asneira que o Porto cometeu quando andava na ribalta.

1 Curtiu

pensarmos que os putos não vão sair é ilusão - eles vão sair… seja em 2027 ou depois (mas isto já é wishful thinking), eles vão sair… o que penso que deveríamos tentar a todo o custo era manter o Mister uma década ou mais, enquanto funcionar como agente dinamizador de uma lógica de recriação, e reinvenção, da equipa, que atrai talentos, potenciando-os e catapultando-os para ligas maiores, todos vão querer jogar no Sporting, amadurecer no Sporting e depois fazer carreiras como o Frade, ou as que o Martim e o Kiko vão fazer, ou o Salvador (este eu tentaria reter tanto quanto pudesse, porque este personifica algo que nenhum treinador pode criar… este é mais doente pelo meu clube do que eu… este é como se fosse meu “filho”… este eu ajudava a pagar o salário se preciso fosse para nunca sair do Sporting Clube de Portugal)

4 Curtiram

:bullseye:

1 Curtiu

https://www.instagram.com/p/DS5K4MxjCJn/

Imagem incrível

10 Curtiram

Incrível!

1 Curtiu

Ó EHF, ignorem o moço sff, menos publicidade, ok?

Infelizmente não temos capacidade financeira para pagar o ordenado a atletas como os irmãos Costa. é uma questão de tempo até eles sairem. Não se pagam muito pelas contratações, mas em Espanha, França, Alemanha e Noruego os ordenados são altissimos para a nossa capacidade.

Aproveitar enquanto os temos

O Capdevile vai sair dos lamps na próxima época

Predestinado!

1 Curtiu