antes de mais, uma palavra para a equipa de vólei - estive no pavilhão e viveu-se no vólei um ambiente que, pelo menos em jogos onde eu tenha estado, nunca se tinha vivido antes nesta modalidade… muito apoio, muito cântico, muita festa, e fiquei muito feliz por ver o Valencia e o Tiago genuinamente contentes com o que viam fora da quadra - estes rapazes, e os outros todos, claro, a equipa, fizeram por merecer a festa de ontem… foram avassaladores nesta temporada, foram magníficos.
e enquanto o jogo decorria, ia seguindo o andebol na SportingTV, e saí do João Rocha com o sabor agridoce do bicampeonato de vólei misturado com a derrota por 1 golo na dinamarca…
mas no fim fica a gratidão a esta rapaziada toda… à do vólei pelo bicampeonato - e mais um triplete - e à do andebol por tudo, tudo, tudo o que vêm fazendo neste clube há 5 anos!
obrigado ao Mister por tudo… obrigado pelos títulos internos consecutivos, os múltiplos tripletes, sobretudo a hegemonia interna absolutamente incontestada, e pelo sonho da champions… sempre a fazer-nos acreditar que é possível, até ao último segundo…
obrigado pela dedicação, esforço e paixão que este grupo põe a defender as cores do clube que amamos.
esta é a equipa que melhor sintetiza o ideal do que deveria ser o Sporting Clube de Portugal, sempre. aliás, sintetizam o que deveria ser o desporto português de alta competição, sempre: exigência e entrega máximas, espírito de sacrifício e de resiliência máximos.
um Abraço gigante de gratidão a este grupo, que respeito como nunca respeitei nenhuma outra equipa na (“minha”) história deste clube gigantesco.
Obrigado Mister Ricardo!
Obrigado Equipa!
Bem hajam!!