Vejo como importante a lampionagem ganhar no sábado, aos tripeiros.
Dos jogos mais dificeis do campeonato. Aguas Samtas teve uma boa pre época e reforcou-se bem (Sibo e Conceição vindos do Povoa como destaques)
Curioso tambem para ver o Ricardo.Rocha. Era das maiores promessas do andebol naiconal, esteve quase 2 anos parado por.lesoes no Benfica e agora regressou ao Aguas
Jogo importantíssimo para a revalidação do título.
Estarei em frente a TV a ver a estreia da liga do nosso faraó das balizas e do nosso armário finalizador
Prevejo uma vitória fácil ao contrário do que estão aqui a escrever… Mínimo de 10-15 golos. Tag me.
Até coloquei um reminder para vir cá amanhã a este post.
Pois, para mim é jogo chave. Deslocação das mais complicadas e nesta altura…
Só quero ganhar, assino já se for apenas por um de diferença.
penso que vai depender muito mais de nós do que do Águas Santas… se estivermos frescos depois dos 2 jogos do fim de semana, também creio que não teremos complicações… se houver fadiga e isso se refletir na atitude, esta é de facto a pior equipa, à exceção do fcp, para isso nos acontecer, e arriscamo-nos a uma surpresa de merda… mas estou confiante
Tudo o que seja ganhar por menos de 4 será surpresa para mim.
Por outro lado, qualquer vitória por margem superior a esta, será muito satisfatório.
Fogo, haver fadiga em poucos jogos da época? Não acredito, nem se tivessem uma carga física em cima…
5 jogos em.3 dias com viagens pelo meio e muito puxado, independentemente da fase da epoca
+5 ao intervalo!
Bom jogo face às circunstâncias. Sibo lesionado no Aguas tira-lhes algum poder de primeira linha. Mas estamos bem no jogo contra um Aguas Santas bem mais adiantado na preparação dp que achava que iam estar
Aquele Pedro Cruz mete-me um nojo .
Sempre nos 7 metros.
Jogava no fcp no último ano que nos roubaram o título.
Salvo erro no jogo decisivo no ladrão, teve 16 livres de 7 metros lol
Apagar
Bem, a equipa a cavar um fosso cada vez maior e com a ajuda preciosa do Faraó Ali.
O nosso novo pivot saiu melhor, mas mesmo muito melhor do que a encomenda.
Deve estar com uma % de finalização tremenda.
Encontra sempre a melhor solução de finalização.
Só hoje o vi falhar pela primeira vez um golo aos 6 metros.
E estava a ser agarrado…
Excelente jogo, grande entrada no campeonato.
30 - 41
30-41 em Águas Santas:
Demonstração de categoria!
O problema nao e a atacar, ai sempre teve valor. Ja na liga sueca marcava uma media de 4 golos por jogo.
O problema e.do outro lado do campo. Em jogos a serio, nao pode contar a defender