a última época do carneiro como jogador no sporting é muito complicada - indisciplina, perder a cabeça em momentos importantes do jogo, erros infantis em momentos cruciais… enfim… não foi muito boa… mas tem feito um grande trabalho na secção, e estou-lhe grato por isso
Péssimo jogo.
Péssima atitude.
Este é o defeito que, às vezes, esta equipa ainda apresenta.
Ás vezes, desliga por excesso de confiança.
Foi exatamente assim na luz no jogo que, ainda hoje, me está entalado.
Não devia acontecer contra equipas perigosas como é o caso do AS fora.
Salvou-se o resultado. Menos mal…
Que sirva de lição.
Não põe em causa a época fenomenal que estamos a fazer mas mostra que, definitivamente, ainda nada está ganho.
Não vi o jogo, mas parece ter sido sofrido - que sirva de abre olhos - nada está ganho e falta muito trabalho e com seriedade.
Vamos a isto… ![]()
Quarta têm o 1o dos dois jogos mais importantes da história do clube e já se previa que muitos se poupassem, mas a vitória chegou a estar em causa. Felizmente deu para vencer porque temos de limpar novamente tudo aqui. Para vergonhas já temos o futebol feminino, basquetebol e o voleibol do quase.
Não quero desvalorizar o trabalho dele, mas quem trata de tudo na equipa principal é o Ricardo Costa.
O que é feito do Tiago Ovidio? Foi despedido?
Mal ou bem, os objetivos continuam todos de pé e com boas condições de serem atingidos.
Normal que, mentalmente, pensem já no próximo jogo. Será importante para eles e para o Clube.
É para dar tudo.
Não, peço desculpa, mas não sou o Tiago. Apenas acho que os sócios e adeptos devem ser esclarecidos.
Nantes só joga amanhã, o que nos dá mais tempo de descanso. E não é um jogo fácil, jogam com o Nimes e precisam de ganhar para manterem o segundo lugar
Pessoas saem e entram no clube a toda a hora, porque é que achas que tem de haver esclarecimentos neste caso? A não ser que saibas algo que a maioria das pessoas aqui não sabe…
Contabilista?
Voltou a sua vida profissional certamente
Saiu.
Apenas curiosidade, porque estava habituado a ver o Tiago nos jogos.
E continua a ir, só que é na bancada.
Hmmm okok ![]()
Rema.
O Rema é um miudo com talento. Não deixa de ser um guarda redes inconsistente, que vive muito de defesas espetaculares. Estatisticamente foi dos piores GR da champions no ano passado, abaixo das estatisticas do Aly este ano. Em mais de uma dezena de jogos contra nós, é capaz de ter feito um ou dois grandes jogos. O Aly dá muito mais consistência e segurança que o Rema agora.
O Rema é um miudo e pode (provavelmente vai) tornar-se um bom guarda redes. Neste momentos, não tem tanto rendimento como o Kristensen, Aly, Capdeville ou até o Abrahamson (que tem sido o melhor GR do Porto) ou Palasics que entretanto saiu do Benfica.
Ok. Fair enough.
Carlos Carneiro desistiu oficialmente do Miguel Mendes. O pai do puto só quer contrato de um ano e “depois logo se vê”
pois, acredito… não sei, só quis dizer que como jogador o achei sofrível, sobretudo naqueles dois últimos anos no sporting, porque sendo dos mais velhos do plantel, e portanto a quem se deveria exigir mais calma, mais serenidade, mais cabeça fria nos momentos mais decisivos dos jogos, por norma era dos que mais asneiras fazia… é óbvio que não fez só merda, também fez bons jogos, mas fervia em pouca água, e fez asneiras de bradar aos céus… não era ele nosso central naquele jogo em que estamos a vencer o fcp por 8 golos a 10 minutos do fim e ainda conseguimos ir perder aquela merda? se a memória não me atraiçoa, acho que era… se estiver errado então estou a ser injusto neste caso pontual…
quanto ao trabalho na secção, a ser verdade isso que dizes, então que assim continue, que ajude o ricardo costa a fazer o trabalho enorme que tem vindo a fazer, e só por isso já não está nada mal - pelo menos que não atrapalhe