É uma equipa com muitassss dificuldades financeiras desde há vários anos…
Agora a ver se os seniores seguem o exemplo
aqui há uns 6 ou 7 anos, estava eu por sines quando lá se disputou a final da taça de portugal de andebol, e calhou de ser fcp vs águas santas - jogava lá o pedro cruz, antes de ir passar duas épocas (creio que foram duas) ao fcp… foi um jogaço que o porto ganhou ao fim de 2 prolongamentos (se bem recordo)… o antónio campos encheu a baliza, e o cruz marcava golos de todo o lado… havia morcões por todo o pavilhão, e uma pequena falange de apoio ao águas santas, à qual me juntei a meio da 1ª parte… fizémos um chinfrim do carai, íamos ganhando aquilo, foi pena ![]()
quanto ao jogo de hoje, não quero soar arrogante mas acho que será um passeio para nós
Ali, uma defesa.
1-2
Eu lembro-me.
Já muitas falhas na finalização.
4-3
9 minutos 4-4, muitos falhanços.
Ai Portela, Portela…
Era muita bom… eu avisei
Muito má entrada. Se no ataque há que dar mérito à boa exibição do Francisco Oliveira, é preciso muito mais na defesa. Mudar o chip para não complicar o jogo
Onde estão a ver o jogo?
O Ali terá os seus méritos, mas tem os reflexos de uma Preguiça. Era bom encontrarmos um redes para emparelhar com o André.
nestes jogos o nosso maior adversário é a nossa cabeça - entrar sempre a achar que é só uma questão de acelerar um bocado e está ganho… mas depois deixar andar e nunca o fazer - pode dar merda… é melhor acelerar logo, cavar o fosso e depois gerir, em vez de ter que ir atrás do prejuízo
8-8 FDX
9-9, estás com alto delay
Finalmente à frente.
9-10, finalmente em vantagem.
Fruta ganhou por 4 na Madeira.
Nós estamos 12-12
Estamos a defender muito mal.