Rema 11/33 (33%)
Kristensen 13/43 (30%)
Aly 1/2 (50%)
Abrahamson 0/9
Eu se a gente perdesse ontem ficava a pensar num possível problema na luz nos podia meter em trabalhos.
Pois no PJR acreditaria sempre n vitória sobre a fruta!
Agora espero vencer na luz e termos 3001 pessoas no PJR no jogo contra a fruta!
Eu quero é ver a nossa invasão à merda da lixeira, no início de Maio!
Grande vitória, contra um adversário que está num bom momento e num pavilhão sempre difícil, felizmente o bom trabalho da secção e do staff técnico inverteu a tendência de resultados naquele pavilhão e demos um passo importante em direção ao título.
Vai ser um final de época com muita competição dura mas acredito que vai fazer este grupo crescer mais e no fim podemos ser felizes nos 3 títulos em disputa.
Sim, ja renovou mas nao vai ser ja aposta para ja. Se continuar assim, e um jogador que temos de fazer tudo para acabar cá. Gosto muito mais dele que do Cavalcanti
Natan esteve muito mal na finalização mas enquanto teve pilhas, foi ele que foi fazendo a diferença no ataque. Tem muita facilidade em bater o Iturriza e Salina 1v1 para libertar jogadores livres
Aymeric Minne regressou mais cedo que se esperava e ja esta a jogar pelo Nantes. É o melhor jogador deles e com ele e o Kiko, espero uma eliminatoria muito equilibrada. Continuam com os outros dois centrais de fora, mas nestes jogos jogariam sempre pouco tempo porque o Minne faz quase 60 minutos
Se tudo correr como esperamos, o 2º jogo com o porco já entramos em campo como campeões
Mas mesmo ganhando no contraplacado o Porto pode sempre em teoria ganhar nos por 4 golos, ou seja, nunca seremos campeões na prática..
A questão é que a seguir ao contraplacado jogamos com o Marítimo e, desculpa, mas não podemos perder com o Marítimo. Nem empatar deve acontecer. Não somos campeões no contraplacado, mas depois basta ganhar ao Marítimo para sermos campeões e isso é um dado quase adquirido.
O desempate é a primeira fase… Como ficamos em primeiro teríamos de escorregar tb com o benfica ou marítimo.
O criterio de desempate este ano é a classificação da primeira fase. Como ficamos em primeiro, em caso de igualdade somos campeões
Eu, por caso, achava exatamente o contrário.
Acho que nunca o SCP perderia um campeonato por causa do SLB.
Agora…
Ter que ganhar ao rival direto num jogo decisivo para sermos campeões (sem o Kiko), isso é que poderia não ser nada garantido pela vertente emocional tremenda que causa sempre alguma imprevisibilidade.
Aliás, se passarmos à final4 da Champions e o treinador quiser poupar a equipa no último jogo com o FCP, já com o título ganho, não me aponho. Nem que isso nos faça perder o jogo…
Já teremos provado a nossa superioridade sobre eles com o título e com 2V/1E no mano a mano (que só por azar não foi 3V), haverá pois mais do que justa causa para perder um jogo que já não contará para nada se for por uma boa causa.
E a causa será fazer o melhor possível numa final4 da Champions já com um bi no bolso…
PS:
Mas claro, para tudo isto ser uma realidade temos que ser sérios na Luz e assegurar a vitória.
Este ano, tudo o que peço a esta equipa é que na semana do derbie vençamos os lamps e asseguremos a passagem à final4.
Tudo o que seja feito para além disto, já será extra…
Já será história a ser escrita por esta secção!
Miguel Mendes está a fazer pedidos estranhos tanto ao Porto como ao Sporting. Provavelmente vai para o estrangeiro.
A nível logísticos também?
A parte final foi muito boa, o resto foi qb. Desta vez tivemos sorte com a ausência do gunnarson, a limitação do iturriza e a expulsão do salina. Já perdemos na luz com todos os disponíveis portanto cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.
O Francisco Costa parece ter algumas coisas mal resolvidas com os lá de cima, gosto disso
No Porto quer basicamente lugar garantido. No Sporting não quer equipa B nem ser emprestado.
Mas sendo um jogador com tanto potencial, porque é que já negoceia assim?
Nem é bem ele. Do que percebi, é o pai. O irmão dele já sabe que vai sair do Benfica na próxima época então quer que um dos filhos ao menos esteja num grande.