Henrique Relvas que fomos buscar ao Carvalhos foi “emprestado” ao Avanca
Não perdemos muito se não voltar
Finalmente vai começar a epoca. Aly ja esta na ficha de jogo. Temos toda a gente disponível. Andre Sousa ja vai jogar pelo ABC
Não ia dar na rtp2??
Que aconteceu com a transmissão?
Está na programação
Já está em direto
Nenhuma equipa com o seu equipamento principal, estranho
O portela está gigante. Anda a malhar forte.
Só em PT para termos duplas de árbitros destas. Que não aplicam as leis.
depois do que tivemos naquele jogo na alemanha contra o magdeburg aquela arbitragem nunca mais me posso queixar dos arbitros tugas
O Jorge Tormenta está declaradamente pelo ABC. Mas pronto, nada de novo na RTP.
mas ele é do scp
Sou contra este formato de 4 equipas, devia ser só o vencedor e o finalista da Taça, eu percebo que isto possa trazer mais suspense e imprevisibilidade, mas não acho de todo justo.
Esta secção é a modalidade mais bem gerida nesta altura, tivemos 2,3 anos a pregar no deserto, com contratação de elementos mais jovens, mas finalmente, essa aposta começa a dar frutos, limpamos tudo na época passada e espero que nesta época, consigamos manter a sequência!
O Porto com o sueco será mais perigoso, ainda assim somos favoritos na minha opinião, o andebol era a modalidade onde tinhamos mais histórico no passado, infelizmente, depois acabou-se com a modalidade, em boa hora o BDC fez voltar esta modalidade.
Nunca foi uma modalidade que eu gostasse muito de jogar, eu sempre fui mais de futsal, ténis de mesa, ténis ou volley, mas sempre gostei de observar.
desde quando o bdc voltou com o andebol ???
Revê lá isso
Andebol e futsal foram as únicas modalidades que não tiveram interrupção de atividade
@moderadores , este indivíduo ou está sob a influência de vinho de pacote ou não conhece minimamente o historial e currículo do Sporting.
Convém fazer-lhe uma contagem precisa dos dentes.
Fiz confusão com o volley, onde também fomos campeões e no 1º ano penso eu. mas foi com BDC que começamos a ser novamente campeões em andebol, sei que vencemos 2 vezes seguidas.
Enganei-me, eu acompanho muito mais o futebol, futsal, que as outras modalidades, já foi há bastante tempo, era adolescente, fiz confusão, já pedi desculpa.