Mas acreditas mesmo nisso?
Surpreender era anunciar 3 meses de lesão e voltar em 5 dias.
Mas acreditas mesmo nisso?
Surpreender era anunciar 3 meses de lesão e voltar em 5 dias.
Não é tão líquido assim (e o que “sempre se fez” não significa que se possa continuar a fazer) e confundes duas coisas. Uma entidade patronal pode informar que o trabalhador x não está ao serviço, mas só em certas circunstâncias pode divulgar porquê. Por isso ponho-a hipótese de que o Sporting prefira não correr quaisquer riscos nesta matéria.
O RGPD que foi o que referiste é como te disse… Protege a informação pessoal, e no caso de dados médicos o seus dados sensíveis…
A informação se um funcionário está ou não disponível não está nesse âmbito e não desprotege nenhuma dado pessoal. Mais ainda sendo tu sócio é uma informação que podes ser informado… Eu não quero saber qual o doi doi dele, quero é saber se ele está disponível ou não e se não estiver quanto tempo vai acontecer… Nada disto tem a ver com a proteção de dados pessoais.
Já agora para reforçar, eu não quero saber porquê. Quero saber se está disponível e se não estiver qual o prazo previsto para a sua recuperação. É o mínimo que exige para saber.
Nada a opor. Mas começaste por dizer que o “Não estamos a falar de divulgar a ficha médica do “paciente”, mas sim fazer o que sempre se fez, informar que A está com uma lesão”. Ora, dizer que não está disponível não é o mesmo que dizer que está com uma lesão. Quando dizes que está lesionado estás já a justificar a indisponibilidade. E é isso que é discutível que possa ser feito.
Mas nota que eu não estou a defender aqui nada. Estou só a dar conta do que imagino que são as razões que levam o Sporting a ser tão lacónico nesta matéria.
Respeito as vossas opiniões, mas sinceramente não via mal nenhum em divulgar uma estimativa próxima do tempo de paragem do jogador, nem que não divulgassem a lesão exata do mesmo. Aliás, não irá ser por não o revelarem que o jogador irá regressar mais depressa ao ativo.
SL
Dizer que está lesionado não é o mesmo do dizer qual a lesão.
Embora explicar o que tem não me causa comichão, o que queria mesmo era ter informação de quando se perspectivava o retorno.
![]()
O Benfica pode ficar sem o Palasics nos próximos dias. Gr suplente do Veszprem lesionou-se e o Veszprem tinha uma clausula no contrato de emprestimo que permite resgatar o Palasics nestes casos.
Arriscam-se a entrar na fase final sem o GR titular
Mas os rabolhos querem manter ne?
Querem, mas isso depende do que estiver no contrato de empréstimo
Outra merda da organização… Jogo com os lampiões no mesmo dia do futebol mas as 18:30, quando o futebol joga as 18 na Amadora… Preferiram antecipar o basquete ao andebol… Definitivamente não os percebo.
Vale pouco, vindo de onde vem, mas é o que há…
O jogo da Taça é no próximo fds. Só se for o do campeonato… mas onde viste isso?
O de dia 22 é às 15h30. O outro ainda não tem info no site, no nosso.
Sim. troquei.
Disseram-me. E não é a primeira vez que acontece com jogos do benfica.
Grande exibição do João Gomes ao serviço da seleção.
Ja no outro jogo tinha sido o melhor marcador. Com todas estas ausencias, e normal ter de ser ele a assumir
Muito bom jogo do João Gomes.
Já agora, o central polaco, Piotr Jedraszczyk é um miúdo de 23 anos , muito interessante. Joga no Gwardia Opole, da Polónia.
Já esteve nos quadros do Kielce e até tenho ideia que ainda está no Gwardia Opole por empréstimo deles
Dia 29 andebol com o Benfica será às 15H e o futebol na Reboleira é às 20H30