Andebol Masculino - Época 2024/2025 (TRIPLETE!)- Supertaça, Taça e Bi - Campeonato

Mas acreditas mesmo nisso?

Surpreender era anunciar 3 meses de lesão e voltar em 5 dias.

Não é tão líquido assim (e o que “sempre se fez” não significa que se possa continuar a fazer) e confundes duas coisas. Uma entidade patronal pode informar que o trabalhador x não está ao serviço, mas só em certas circunstâncias pode divulgar porquê. Por isso ponho-a hipótese de que o Sporting prefira não correr quaisquer riscos nesta matéria.

O RGPD que foi o que referiste é como te disse… Protege a informação pessoal, e no caso de dados médicos o seus dados sensíveis…

A informação se um funcionário está ou não disponível não está nesse âmbito e não desprotege nenhuma dado pessoal. Mais ainda sendo tu sócio é uma informação que podes ser informado… Eu não quero saber qual o doi doi dele, quero é saber se ele está disponível ou não e se não estiver quanto tempo vai acontecer… Nada disto tem a ver com a proteção de dados pessoais.

Já agora para reforçar, eu não quero saber porquê. Quero saber se está disponível e se não estiver qual o prazo previsto para a sua recuperação. É o mínimo que exige para saber.

Nada a opor. Mas começaste por dizer que o “Não estamos a falar de divulgar a ficha médica do “paciente”, mas sim fazer o que sempre se fez, informar que A está com uma lesão”. Ora, dizer que não está disponível não é o mesmo que dizer que está com uma lesão. Quando dizes que está lesionado estás já a justificar a indisponibilidade. E é isso que é discutível que possa ser feito.

Mas nota que eu não estou a defender aqui nada. Estou só a dar conta do que imagino que são as razões que levam o Sporting a ser tão lacónico nesta matéria.

Respeito as vossas opiniões, mas sinceramente não via mal nenhum em divulgar uma estimativa próxima do tempo de paragem do jogador, nem que não divulgassem a lesão exata do mesmo. Aliás, não irá ser por não o revelarem que o jogador irá regressar mais depressa ao ativo.

SL

1 Curtiu

Dizer que está lesionado não é o mesmo do dizer qual a lesão.
Embora explicar o que tem não me causa comichão, o que queria mesmo era ter informação de quando se perspectivava o retorno.

:backhand_index_pointing_up:

1 Curtiu

O Benfica pode ficar sem o Palasics nos próximos dias. Gr suplente do Veszprem lesionou-se e o Veszprem tinha uma clausula no contrato de emprestimo que permite resgatar o Palasics nestes casos.

Arriscam-se a entrar na fase final sem o GR titular

4 Curtiram

Mas os rabolhos querem manter ne?

Querem, mas isso depende do que estiver no contrato de empréstimo

1 Curtiu

Outra merda da organização… Jogo com os lampiões no mesmo dia do futebol mas as 18:30, quando o futebol joga as 18 na Amadora… Preferiram antecipar o basquete ao andebol… Definitivamente não os percebo.

Vale pouco, vindo de onde vem, mas é o que há…

O jogo da Taça é no próximo fds. Só se for o do campeonato… mas onde viste isso?

O de dia 22 é às 15h30. O outro ainda não tem info no site, no nosso.

Sim. troquei.

Disseram-me. E não é a primeira vez que acontece com jogos do benfica.

Grande exibição do João Gomes ao serviço da seleção.

Ja no outro jogo tinha sido o melhor marcador. Com todas estas ausencias, e normal ter de ser ele a assumir

Muito bom jogo do João Gomes.
Já agora, o central polaco, Piotr Jedraszczyk é um miúdo de 23 anos , muito interessante. Joga no Gwardia Opole, da Polónia.

2 Curtiram

Já esteve nos quadros do Kielce e até tenho ideia que ainda está no Gwardia Opole por empréstimo deles

https://x.com/SCPModalidades/status/1901377250240438752

1 Curtiu

Dia 29 andebol com o Benfica será às 15H e o futebol na Reboleira é às 20H30